![]() |
Erro em editar os set's
ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA NA HORA DE EDITAR UNS SET'S EM MEU SERVIDOR.ESTOU USANDO A VERSÃO L2JROX 5.0 NO QUAL VEM VÁRIOS SET'S ADICIONADOS, TT, DK, DYNAST, VESPER, ENFIM, adicionei um set ao meu gosto, o nome do set é (Moirai) Só que ai vem a Minha dulvida: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Da PRIMEIRA IMAGEM até a TERCEIRA tudo bem, só que depois de me buffar, depois de por JOIAS, ARMA, TATTO e ASA os STATUS ficão diferente Observem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] RESUMINDO:O status que coloquei no set (Moirai) Só funciona se for só pro set, se eu colocar o resto dos item's não almenta nada, já o dynast fica com o status bem maior que o set Moirai. OBS: Por favor alguém responda o MAIS RÀPIRO possivel, agradeço desde já. :1a: :twitcy: :unsure: |
[SIZE="3"]acho que o set que vc ta tentando editar manolo , e padrão do server pra não desbalancear as classes vc ta ligado disso?tem alguns pre-configurados que não dão pelo fato de vc não ter problemas futuros....tendo editar so ele??[/SIZE]
|
Ainda não entedi nada amigo, espero uma resposta mais concreta. :nah:
|
1 Pergunta @usa você editou as Skill do set Editado também ?
Outra pequena Observação, você esta de Titan, tenta usar a Arma de Titan. |
Amigo, basta você editar as SKILS do SET:
//gameserver\data\stats\skills\[xml.do.set] Tipo: Citação:
|
READSHART era isso mesmo, otíma resposta. :biglaugh::nah:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:29 AM. |