Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=39)
-   -   [Tutorial] Criando Servidor Freya e High Five. (https://secretexperience.net/showthread.php?t=32616)

razor999 17-08-2011 12:57 AM

[Tutorial] Criando Servidor Freya e High Five.

DOWNLOAD VIDEO AULA
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

SS´s da Revisão.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Download Necessarios.
JAVA JDK 7 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MYSQL 5.1 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
NAVICAT 8- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Pré-Configurado:
Backup:
Patch:

FileEdit Freya

Cliente Full:

OBS:QUALQUER DÚVIDA POSTEM AQUI..QUE EU PROCURO RESOLVER :arghh: CUSTA NADA AGRADECER ^.^ AH NÃO POSTEI NO YOUTUBE PQ O VIDEO ERA GRANDE DEMAIS

gui100 18-01-2012 02:05 PM

ai mano eu tive o seroto eroo eu ligo sever tuto sertinho mais quando vologa nao gonsigo (obs uso a rev Hi5 L2Miracles) veja as fotos

OliverSykes 18-01-2012 05:03 PM

vai na xml ipconfig e altera la o ip que vai ser usado para logar e tem que ser o mesmo da ini !

lassal 19-01-2012 12:48 PM

ola,amigos como e que eu entro no jogo?

pois ja fiz tudo,mas eu dou clik no icon do jogo e diz qua nao ta avaliavel os updaites

e eu nao vejo dentro da pasta system o icon para excutar o jogo.ajuda por favor

obrigado pela atençao..

OliverSykes 19-01-2012 01:54 PM

Amigo se ta usando a system oficial que não tem exe te indico baixar uma system limpa e usar ela !

lassal 19-01-2012 02:33 PM

:( sim e, a original
Desculpe a masada,nao sabe onde posso ir puxar uma system?
e Um Grande obrigado pela ajuda :)
e desculpe a masada de tudo.

OliverSykes 19-01-2012 03:28 PM

Se for freya no topico sobre o server pack aqui e revisões freya da L2JServer tem a system para download !

lassal 19-01-2012 03:50 PM

:) Origado

mekdec 03-02-2012 12:31 PM

estou com o mesmo problema do gui100 :/
alguem achou 1 soluçao?

fabaol2 10-02-2012 10:33 PM

Problemas

Mano Será Que Dá pra vc entrar em contato cmg e me ajudar ta dando erro em tudo man por-favor to a mais de um mes querendo instalar um l2 freya e num da please!!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:48 PM.