![]() |
Pc Bang Point
Boa Tarde Galera...
Pra quem estiver com dificuldades de fazer a multisell com o Pc Bang Points vou dar uma luz para vc's Estou Postando aqui um Exemplo de Multisell que funciona para vendas de itens em troca de PC BANG... Vi muitas duvidas não Solucionadas esta funciona. Bom eu testei em Rev Frozen mas acredito que funcione em todas as "REV'S" coloquei para vender blessed enchant a 15k de PC BANG.... <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!-- Pc Bang Point --> <list> <!-- Item --> <item id="1"> <ingredient id="65436" count="15000"/> <production id="6577" count="1"/> </item> </list> Bom Simples mais funciona....to meio sem tempo para testar em outros Projetos mas na Frozen funciona 100%. Bom é isso ai espero ter ajudado Créditos: jota |
serio entendi q é um sistema para facilitar, em questao do multisell mas como funciona o Pc Point? axo que o tuto seria isso né? :skeptical:
|
Na verdae deve tar faltando as outras 4 partes do tutor ne?
veio posta onde o cara add isso posta onde ele deve add algo posta detalhes pq se nao .... so Deus add isso |
Amigo no topico ja diz o local e como add não tem necessidade de mais explicação ta tudo logico ali !
|
Bixo eu ainda nao sei direito o que é o bang points to tentando entender ele so sei ke na minha tela aparece PCBang e um monte de kk nele 15k 300k e tipo pelo ke vi ali ele parece um iten, estou correto? entao qualquer NPC que eu colocar pra comprar um iten pelo id que supostamente e do pcbang vai funfar? thx i
|
Ex:
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!-- Pc Bang Point --> <list> <!-- Item --> <item id="1"> <ingredient id="65436" count="15000"/> <production id="6577" count="1"/> </item> </list> Vc Pega esse xml salva tipo 4444.xml adicona em um Npc de Venda Estilo Merchant e Funcionar! <button action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 4444" value="Pc Point" width="75" height="21" back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"> Espero q Tenha Entendido! |
nao entendi
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |