![]() |
Site
Bom Ola Galera.
minha duvida e a seguinte eu tenho um site online aqui em minha casa ele ta da seguinte forma [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] gostaria de saber como fdaço para deixar ele online sem este ""8090"" tenho que compra dominio + host ?? o tem como fazer de forma free mesmo ? se alguém souber por favor me ajude :err: |
[SIZE="3"]Mano tem uma forma de vc conseguir um dominio .com ou .com.br mais terá que ter uma VM instalada na máquina!!
Eis aqui um Tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E outro aqui tenta um dos dois: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tenta ai qualquer coisa volta aqui na SE!!:sniper::goofy:[/SIZE] |
isso ai de dominio gratis é tudo ilusão gente não caião nessa, se voces querem profissionalismo na hospedagem de seu site comprem um dominio .com por 22 reais e uma hospedagem que está barata no mercado por 4,90 e fique numa confiança de que seu site esteja em boas mãos
|
[SIZE="3"]@www.exclusiveshost.com
Ilusão? ¬¬'' Eé vc que meche com host na net? que se for maninho vc ta simplesmente um lixo na sua profissão ¬¬'' Em termos de segurança pode até ser pq quem fica com a responsabilidade e quem vende então ai vc ta certo ;/ agora dizer que não da pra ter dominio grátis? Tenha dóó neh ;/ :policeman: até por Adsenses dá pra ter ;/ e fora que um dominio hoje custa R$9,90 no maximo R$12,90 ....¬¬ mais vo ficar calado ja respondi pro manolo ali em cima!! Se quer vender um Host ;/ tenta de outro modo maninho :dull: mais profissionalmente *.*[/SIZE] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |