![]() |
Gateekeper - G.o.D.
Boas pessoal!!
Vim disponibilizar algo que me roubo várias horas, uma gatekeeper editada, fixada e readaptada por mim (GarciaPT) para a nova crónica do L2, Goddess Of Destruction. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Password: GarciaPT [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Credits: *Creation of the GK/edition/fix/addapted of HTMLs and teleports by: +GarciaPT *Creation of the ORIGINAL teleports by: +killik (Creation of the original HTMLs & ORIGINAL teleports [Normal]) +exAH (creation of ORIGINAL teleports [RBs]) Não permito a distribuição do mesmo sem os devidos crétidos. Fiquem bem, não se esqueçam de agradecer :biglaugh: Peace & Love! |
[SIZE="3"]SS´´s porfavor se der :rungun::wacko:[/SIZE]
|
Pronto a print screen já foi adicionada!!
Enjoy!! Nao se esquecam de agradecer, nao custa nada e fico feliz!! XD Peace & Love!!! EDIT: Imagino quantos já fizeram download mas nem um comment ou um tnx! XDDD |
Estou baixando amigo { obrigado por compartilhar e sempre bom ve que ainda tem pessoas intereçadas por lineage nao vamos deixa que ele acabe pessoal } desculpe-me os erros de portugues!!!:embarrassed:
|
Incrivelmente não consegui observar a print, pode corrigir amigo?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:21 AM. |