![]() |
Lineage 2 Brick
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom trouxe aqui o projeto L2JBrick-Freya, ele possui um conteudo muito mais amplo que os demais como l2jserver,porque ? Ele tem mantido as atualizações de dois em dois dias com bastantes correções e meio que decide posta para todos usarem e conhecerem tal projeto !! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Conteudo server pack: Citação:
Revisão: L2jBrick Rev.1027 [ 27 mb ] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:
|
Opa gostei do projeto :D só um perguntinha: essa rev tem proteções contra hacks?
|
[SIZE="3"]baixando pra da uma fuçada na rev!
quais proteções estão inclusas?:spinny:[/SIZE] |
Por ser um projeto atual as proteções postas foram as atuais :D !!
|
EM O MEU TA DANDO ESSE ERRO AKE ABAIXO, O QUE PODERIA SER?
Starting L2Brick Login Server. Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: l2/brick/logi nserver/L2LoginServer : Unsupported major.minor version 51.0 at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClassCond(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknow n Source) at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.access$000(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) Could not find the main class: l2.brick.loginserver.L2LoginServer. Program will exit. Server terminated abnormaly server terminated Pressione qualquer tecla para continuar. . . |
@CrossRoad
Olha eu não sei dizer ao certo mais parece um tipo de incompatibilidade !! |
tipo vc conseguiu usar a rev?
|
@CrossRoad
Normalmente mano apenas dizipei instalei db e liguei só mudando ip xD |
fiz o msm mias da esse erro =X
|
@CrossRoad
Deve não sei ao certo tendo problemas com os alinhamentos de posições das pastas ao dizipa te indico baixar pasta ja arrumada e ver quais locais as pastas certas devem está !!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:12 AM. |