![]() |
Problema na Roupa Goddess
Oi pessoal tudo bem, eu fui adaptar a roupa goddess no Interlude que baixei na net e olha oq aconteceu:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguem pode me explicar oq foi isso? |
Tu editou os IDS dos itens ?
|
Antes de adicionar no server sim, mudei os ids, pois os ids ja tinham itens com o mesmo id intao eu mudei para outros ids q nao tinha sendo usados, nao sei oq eh isso
|
Tipo, como você mudou o ID dos itens, você substituiu uma parte por outra no armorgrp...
A melhor forma de se resolver, é pegar denovo os originais antes de você ter modificado, e mudar denovo 1 por 1 prestando atenção no itemname e armorgrp. Também veja no Navicat, você pode ter mudado só no itemname e armorgrp e ter esquecido do navicat, tabela armors. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |