Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   Suporte SE | Ouvidoria (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=5)
-   -   [Reclamação] Regras! Calunia e difamação art 137! (https://secretexperience.net/showthread.php?t=32716)

Anthares Host 27-08-2011 05:11 AM

Regras! Calunia e difamação art 137!

Boa noite já que deletaram alguns post dentro do topico relacionado a minha empresa a qual o usuario tenebroso se passa por roberto o qual é dono de uma empresa concorrente a minha (copiando ate textos do meu site como provei) está levantando calunias contra minha pessoa como postei no post :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Gostaria de saber qual o motivo do post está lá e porque as regras do fórum não estão sendo seguidas?

notice

Notícia

- Discussões e denúncias
A Secret Experience é um fórum voltado para esclarecimentos de dúvidas e desenvolvimentos de jogos. NÃO EXISTE uma seção para Brigas, Ofensas e Provocações e também não temos em mente a criação da mesma. Assim, se tiver algum problema, envie uma MP para o usuário em questão e resolva os problemas de maneira privada. Não use o fórum para isso...

Toda e qualquer denúncia deverá ser acompanhada das devidas provas... Denúncias sem motivo ou sem explicações serão APAGADAS. A sua denúncia é anônima, somente o Administrador poderá visualizá-la, para isto dirija-se a seção de Ouvidoria no fórum Denúncias.

Aguardo reposta! Pois é um absurdo você trabalhar 7 anos sem nenhum problema e vir um usuario se passando por outra pessoa me caluniar e difamar além de faltar o respeito a mebros do fórum

100+

73n3br0s0 27-08-2011 09:46 AM

Hum então voçê quer realmente entra numa briga,então vamos la.

Código:

Difamação
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Difamação Feita pela Anthares HosT.
Afirma Claramente Chamando Roberto de ladrão sendo que não a provas em suas conversas,ou transações que possa ter sido roubado pelo mesmo.

http://www.anthares.org/robertoladrao/roberto.bcc@hotmail.com%20agosto.rar

Ou seja o senhor terá que provar que Roberto alves andrade Filho lhe roubo algo material ou vitual.

Código:

Injúria
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Injúria Feita por Anthares HosT,ainda chinga o pai de roberto,vemos ao nivel que sauron chega.

(15:55) Roberto Filho:        aprende a respeitar pra ser respeitado
vai la
(15:55) Sauron - Anthare:        respeitar? um filho da puta
(15:55) Roberto Filho:        aprende
(15:55) Roberto Filho:        vai estudar um pouco
nub
pensa que sabe tudo?
(15:55) Sauron - Anthare:        vai trabalhar vagabundo
antes de estar me defamando por ai
(15:56) Roberto Filho:        va voce
(15:56) Sauron - Anthare:        seu merda

AGORA MINHA PARTE PREFERIDA ONDE VOÇÊ ALEGA QUE TRABALHOU DE GRAÇA,CONFIGURANDO O PROGRAMA XAMPP.

(20:09) Roberto Filho: olha só
agora ta normal o acesso externo
mas tenta criar uma conta
não aparece o captcha
pra digitar
=/

(20:10) Sauron - Anthare: e o wamp
tem q abilitar nele
para funcionar captchar
(20:11) Sauron - Anthare: nao trabalho com wamp
so com xamp
(20:14) Sauron - Anthare: deixa que eu faço isso

PRSTE BASTANTE ATENÇÃO VOÇÊ MESMO AFIRMA QUE VAI CONFIGURAR O PROGRAMA E NÃO PEDI NENHUM VALOR EM TROCA.

AGORA A PARTE EM QUE VOÇÊ DIZ CLARAMENTE O VALOR DO ENVELOPE R$30.00 FOI PARA COBRIR O SEU TRABALHO "QUE VIMOS QUE NAO COBRO NADA POR ELE" DE TER PROGRAMADO O XAMPP

14:15) Roberto Filho: sauron, você ainda não me deu o retorno
se depositou os 30 reais lá
na conta
o valor que paguei a mais pelo painel
porque tenho que devolver para o meu sogro
(14:17) Roberto Filho acabou de chamar a sua atenção.
(14:17) Sauron - Anthare: cara seguinte
nao vem com pileria
pq engraçado
quem arrumou o xamp?
e colocou para funcionar o captcha?
(14:18) Roberto Filho: sim e vc não falou que iria devolver?
(14:18) Sauron - Anthare: devia ser levado isso em conta
(14:18) Roberto Filho: isso nao tinha sido levado em conta
se eu tivesse depositado os 150 de uma vez

AGORA CONTRA MINHA PESSOA

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Difamação
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

A MEU VER O SENHOR TEM TODAS AS PROVAS APONTADAS CONTRA O SENHOR SE QUIZER TORNAR ISSO JUDICIAL E SO ENTRA COM O PROCESSO.
AMBOS DOCUMENTOS PESSOL O SENHOR JA TEM E SO ENTRA COM O PEDIDO.
QUE NOS ENCONTRAREMOS LA CONCERTEZA.

ChoVinisTa 27-08-2011 10:28 AM

Que resolvam entre si qualquer pendendia que tiverem, o forum não virou vara criminal nem forum ou qualquer coisa que seja.Não quero ver mais qualquer tipo de assunto relacionado a isso e a denuncias por aqui.Os topicos permanecerão trancados até ordem do Setokaiba.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM.