![]() |
ajuda com alguns erros quando tento entrar no servidor
no mu season 4 1.06a
sou novo em criar servidor bom cria n pq vem pronto esta e a 1º vez tentei configurar mu server deste topico desse topico [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mudei todos os ips sequindo a dica do topico via hamnachi pra testes antes de hospeda em um host tenho uma duvida onde ta 107.alguma coisa tem que colocar o ip do hamachi ou dexa o que ta ? quando ligo o strarup da tudo ready sem nenhum erro o jogo carrega tudo belezinha [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] quando cligo aparece a mensagen desconectado do jogo a tbm o mu maker da este erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] eu configurei o sa e pass do sql em securyti sa mudei a senha mas da este erro desde jah grato a todos que estivberem disposto a me ajudar |
Main.exe configurado errado... (Serial Invalido re-verifique)
MuMaker configurado errado... (Vá ate SQL e configure corretamente.) |
Não seria esse o caso indico ele desativar as informações de anti virus e depois tentar da exe.
|
Não , quando o servidor da online , so que não aparece o menu de login e o serial invalido o ant-virus não influe em nada , so em casos de DLL hokada ao main que não e o caso dele.
|
Edite seu IP e Serial pelo hex editor, corretamente que certeza vai funcionar :)
Abraços. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:48 PM. |