![]() |
Mega GMSHOP Completo by allanalcantara
eawe jogadores de plantão vim aqui postar pra vocês um gmshop
bem show . ele é a base de merchant_buy_list mesmo assim é 100% Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos by : allanalcantara copyright 2009 all right reserved. 100% sem bugs. |
Meu amigo, está faltando a Merchant_shopids na sql. E bem você podia fazer as sql's separadas tipo custom shop, merchant_buylist, e agora a merchant_shopids.
E tambem postar a Sql do Mechant_buylist sómente com as sql do seu shop, não com as da DataBase Toda. Pra quem já tem o shop e quer os ShopId's é só copiar e colar na table. Spoiler
Mas de qualquer forma, muito obrigado, estava atrás desse gm shop a muito tempo. Parabens. |
AUHEAUHEAUHE, meu querido desculpa a "noobice" mas tive que postar todos, por que ele funciona com todas as ids, ou pelo menos 70% delas, tem no gmshop.
não precisa de shopids, é só colocar o buylist que ele funfa. u_U as shopids já existe no outro lá mas valeu por postar. rsrs é postei mais para isso vi que muita gente estava atraz desse tipo de shop. já que nunca vi aqui decidi tirar da minha pack e postar. esse shop é mto perfeito *-*' :D de qualquer forma obrigado por da um tok. rsrs ^^ |
I brother, fica de bouas, gostei muito do seu gm shop vlw por postar.
E Se pah se tu quiser que eu poste a correção eu posto de bouas ai. E eu coloquei só a buylist normal e não funciono, isso depois de adaptar néah, depois coloquei shopid e funciono. |
isso também depende da pack né. minha pack funfa só com buylist não precisa dos ids não. rsrs mas é isso aew se quiseres postar a correção posta aew, caso alguem tenha o mesmo problema que você. dai já terá a correção em mãos. ^^
|
Vlws tava atraz de um assim
|
ja temesse NPC na sua rev, eu particulamente prefiro npc separado por Grade, memso assim, parabens!
|
GM Shop
Criei meu server mais quero trocar meu npc Gm Shop e Buffs quero subistituir por um mais completo como eu eu faço?
|
Ajude-me por favor
Olá, gostaria de saber se tem o Multisell, desculpe, mas é a minha primeira vez configurando, ainda estou aprendendo...O npc aparece e as opções também, no entanto, quando clico nas opções nada acontece, podem me ajudar por favor???
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |