![]() |
Remover CLASSE.
Bom eu ja vi Interlude ter KAMAEL,"FORA DO NORMAL". Entum pensei, a um jeito de remover algumas raças e class? Estou afim de cometer um pecado haha, Colocar apenas uma class no serve 1 ou 2. Teria alguma forma ?
|
[SIZE="3"]amigo vc tem alguma noção de programação?
alguma noção de conexão reversa? alguma noção de de descryptar programas? alguma noção de re-programação? :GEEK: sabendo isso vc tira facil facil uma classe do jogo :Randy-git: não sabendo aconselho a desistir ;/ infelismente :policeman: Vou dizer pq não estou falando de um java mod, não estou falando de um script , não estou falando de um htm ;/ Estou falando de reprogramar o jogo todo começando tipo assim do 0 ;/ mais se quiser tentar pode começar tentando encontrar o arquivo fonte do l2 pra poder mecher nessa parte[/SIZE] |
Dá para fazer só pelo Core do Servidor.
O trabalho vai ser imenso. Precisará de muitos testes também. Se soubesse Java o suficiente para fazer, saberia o que fazer. Então, sugiro que esqueça. "conexão reversa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Bom, sendo humilde. Impossivel eu fazer isso no momento, não tenho nenhuma noção disso, Me considero um 0 em programação. Então "Pode conciderar Topico Resolvido"
|
[SIZE="3"]@paytaly
"conexão reversa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não intendi ;/ os risos caso vc não saiba pelo core do servidor dá sim ..mais um trabalho que vc diz imenso e facim facim pelo core se comparando no que eu citei lá em cima num tem cristão aqui no fórum que faça que e tirar a classe direto do cliente ¬¬' então cara se vc nun sabe oque e conexão reversa ;/ entre o cliente o servidor e suas programações num fica de zoa não manolo pq isso e infantilidade ¬¬'' Aposto oque vc pensou foi conexão reversa ?NO-IP?? ? ¬¬' tenha dóó irmão ¬¬' [/SIZE] |
É mesmo?
Caso você não saiba, tirando do Cliente você tem que tirar também do Core. 2 Trabalhos onde seria necessário só 1. Fora o fato de ser ilegal. Conexão Reversa é um método comumente aplicado a Trojans, para conexão entre dono do trojan e vítima. Não vejo como aplicar isto ao Cliente, já que você tem acesso direto ao mesmo. Para remover a classe do Cliente seria Engenharia Reversa. Que seria fazer todo o método de encriptação e compilação dos arquivos de trás para frente, ou seja, decriptação e descompilação. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |