![]() |
Erro Pasando de uma rev pra mesma atualizada
tipo,eu to com 2 rev aki uma é meio antiga é pre-configurada a outra ja é mais atualizada e é limpa..
dai eu queria passar da rev antiga para atualizada.. rev JFrozen só q eu fui passar e na hora q liguei a rev mais atualizada deu varios error.. dai tenho uma duvida tipo ... qual backup eu usso o da rev antiga ou o da atualizada? e tbm .. eu queria passar os npc,buffer,gk global, item custom e etc..... só q ta dando error em tudo alguem tire minha duvida e me ajude ae vlw amigos.. |
Primeiro o backup tem que usa o atual das tabelas antigas você tem que exportar as contas, characters,clan e et.c tabelas necessarias a ser importada da antiga rev
Sobre npcs basta pegar as pastas e jogar na nova e pronto |
e poderia coloca o print do erro para que pordermos ter certeza do erro
|
se quer print mano? kkk impossivel vei é error de mais vo ficar tirando muita print maus ae amigo..print ta osso pois ta zica a net aki em casa..
mais ae oliversykes eu fiz oq vc disse e mesmo assim vei deu error.. principalmente na hora do spawnlist,teleport, e os baguio la do AI. q aparece vakalas_init alguma coisa... tudo no gameserver na hora q liguei ele... a fora q quando eu consegui logar tinha umas 30 copia de cada npc na cidade de giran |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |