![]() |
Rev. Freya h5+backup+system+website
Olá pessoal...
Essa é minha primeira postagem de server l2... Entao estou disponibilisando minha rev completa p/ quem quiser testar ou usar. Esta ótima, muito jogavel, talvez tenha uns bugs, mas nao sei qual. sei q uso ela aki e ta beleza, acredito ser freya h5. Atualizei o client pela ncsoft e coloquei minha system, ficou beleza. Nao sou perito, mas estou tentando ajudar o pessoal. Se alguem estiver afim de testar ou mesmo utilizar... Ai o link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradeço a atenção!!! Se encontrarem algum bug e poderem corrigir, fico grato. Vlw... |
@logankioma
Uma coisa me intriga no seu post, você uma hora nele como principal e direction cita ser um server Hi5 porem durante o post seguindo cita que acredita ser ? conhece mesmo tal pack postado ou você pegou ele na net e postou ? Qual server base ta usando ? L2JS ? L2JServer ? L2JBrick ? tem tantos projetos poderia especifica melhor correto ? Sobre o site poderia muito adianta lado de todos e posta prints para que ninguem venha acaba futuramente flodando no post seguintes a esse querendo e cobrando print de você !! Reveja o post enfim obrigado !!! |
@logankioma
Tendo de base nas informaçoes citadas,Acho melhor um conhecimento a mais sobre "o seu pack como assim vc fala ",seja mais expecifico em seu post,fale tudo sobre o que tem dentro e fora do servidor,qual base está usando,qual o planejamento do seu servidor,acho que assim você ajudaria aos usuarios usar ou testar o Pack !!... Concordando com o nosso Amigo Oliver !. |
De fato o pack peguei na net...
Mas foi o unico q achei mais comodo p/ usar, em minha opiniao... Por isso trouxe p/ compartilhar com qm estiver interessado. Espero q eu possa ajudar alguem com esse pack... Minha intensao é ajudar!!! |
Muito Bom
Obrigado , muito bom!!!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:30 PM. |