![]() |
L2top voter
L2TOP VOTER , sei que vai ser dificiu mas alguem poderia me passa o L2TOP VOTER ?
|
Eu tenho esse programa.. Oque voce me da.. ce eu ti der ?
apenas o Programa.. nao dou Proxy, nem credito |
se eu pedi aqui é pq não tenho nada ;S
|
Eu tou querendo fazer uma troca.. isso vale mto.. ;D
|
O que é esse l2top voter e qual seu pre$$Ço nele?
|
L2 Top , voc Vota , em qual quer top de l2 varias vezes .. Mas Em @luannbr , Fala oqe quer se eu tiver agente faz negocio !
|
Pow resumindo eu posso votar no meu server 50,000 vezes e terei os 50,000 la no rank ? Pow vamos negociar ai mano?
To querendo abrir um rank de l2 e tbm vou precisar de alguns pra divulgarem e ganhar dinheiro comigo! |
não é bem assim , voc precisa de PROXY
|
bem tendo o programa o resto se corre atraz né aluga uma maquina com isso ou poe um servidor proxy aqui etc
|
Proxxy é pago e conta tbm o programa é mole arrumar de graça se ele quiser vender algo tem que ter permisão de quem criou.
Nome do programa: Vote Bot. Disponibilizando ele para todos [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como havia digo veja o video abaixo e entenda como usalo bom fica a dica a todos. Espero que gostem. Abaixo um video dele em uso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:08 AM. |