![]() |
Respawn de Big boss !
Bom dia, boa noite, boa tarde .
Bom, uso a L2JTeon e estou com um problema para editar o respawn dos boss, e tive esse mesmo problema na L2JFrozen. mesmo editando aqui : #------------------------- # Valakas #------------------------- # Delay of appearance time of Valakas. Value is minute. Range 3-60 ValakasWaitTime = 10 # Interval time of Valakas. Value is hour. Range 1-480 IntervalOfValakasSpawn = 24 # Random interval. Range 1-192 RandomOfValakasSpawn = 14 O valakas da o respawn normal de 1 semana e até mais dependendo do random. Alguém sabe onde editar pelo java ou algum jeito de fazer essas malditos bosses derem respawn de acordo com o que eu quero ? ( 1 dia) *Brigadao ! Att, Unnamed. |
Faça um teste mudando o
# Interval time of Valakas. Value is hour. Range 1-480 IntervalOfValakasSpawn = 24 para # Interval time of Valakas. Value is hour. Range 1-480 IntervalOfValakasSpawn = 3 Veja se dará certo. |
Acabei de testar aqui, coloquei 3 no Valakas e baium.. Respawn do baium foi para o dia 24/09 =/
|
Ninguém tem uma idéia de como arrumar não ? =/ Isso está estragando o servidor.
|
A sua versão tem uma pção asism?
#================================================= ========================# # Baium # #================================================= ========================# # Interval time of Baium. Value is hour. Range 1-480 IntervalOfBaiumSpawn = 121 # Random interval. Range 1-192 RandomOfBaiumSpawn = 8 Teste essa configuração. |
Tentei aqui, nadaaaa =// Ninguem tem nem idéia disso ? Obrigado troya por tentar me ajudar, :)
|
Pode deixar, já consegui.. Obrigado a "todos" que me ajudaram :)
|
Poste o resultado para que outras pessoas vejam como resolver esse problema por favor? =)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |