![]() |
NPC Buff Show (para gracia)
Tem tempo que eu naum crio um topico mas esse topico merece ter no forum.
Um npc buff com configuração interna no jogo e com função de VIP incluido, tem no arquivo como instalar tbm é simples e facil a instalação e a configuração so funciona com um char tendo acess level acima de 100. Essa é a atualização da versão 1.0 lançada no forum, ela vem com mais buff configurado, alguns bug fixados, um deles é da tela fechar no momento em q c buffa. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] creditos esta no próprio nome de arquivo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] By [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] at 2009-01-26 Como instalar: 1) Desligue o seu servidor 2) faça Backup da tabela buffer_buff_list, buffer_vip_list, buffer_configuration (se existir elas) 3) Abra o Navicat ou qualquer outro banco de dados gestor de MySQL 4) Importe install.sql com o seu banco de dados gestor de MySQL * Nota: Se você receber um erro de duplicar entrada, não se preocupe, porque significa que você já tem esse NPC ou é erro de importação procure saber o que ouve. 5) Copie a pasta "dados" para dentro de seu ditretório subistituindo a que existir (não copie a pasta "dados" para dentro da propria pasta "dados") 6) Abra a pasta "dados" 7) Execute install.bat 8) vai ser adicionado no arquivo scripts.cfg essas linhas Código:
# Custom10) Bom jogo |
Ops, detalhe: Esse npc buffer jah tem no fórum, e tbm tem no meu pacote de npc's *
|
Citação:
|
qual a diferença de um npc para o outro, ja que ele diz estar atualizado??
|
Citação:
|
Citação:
|
a versão q os senhores postaram tem bug e tbm menos buff, e caso vcs pode ler a minha é 1.2 e a de vcs é 1.0.
conforme eu descrevi acima é uma atualização da 1.0 e da 1.1. |
Otimo Npc Buffer, gostei mesmo, so q aki aconteceu algu q eu nao consegui resolver sozim, no npc nao aparece o botao dos dances os outros buffs tao OK
alguem sabe o q devo fazer :err: Aewww axeii dpois de um tempo>.< ele veio disabilitado ai funçando achei , cara +1x agradeço esse npc ta muito bom |
Bom se alguem puder me ajudar ^^
aqui não funcionou aparece a janela dai eu klico no botão Buff me e nada Fala que preciso de Quest! =/ |
Opa amigo uso a Versao l2jServer
deu isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] oque faço para arrumar isso ??? esse npc é :arghh: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:59 AM. |