![]() |
hospedagem e coneçao
meu site ta hospedado numa empresa com dominio , e o servidor esta no meu pc , como faço pra quando entrarem no meu dominio possam fazer uma acc que caia no meu banco de dados do pc , para que possam logar no server de l2?
|
2 jeitos.
- Habilite o acesso remoto ao seu banco de dados e rode o Script no servidor onde seu site está hospedado. - Rode o Script no seu PC, assim como o Servidor, e coloque o link para o mesmo no seu site. Para ambos existem tutoriais postados. Só dar uma procurada. |
Por segurança vc deveria hospedar no seu pc com o appserv, e o dominio levar o site hospedado no pc, pq se vc libera para usar o dominio o que impede de hackers usar isso a favor deles. |
Tenho uma que eu usava antigamente,Obs: Utilize um account manager no seu pc, tipo para criar contas trocar senhas etc,...
No site que esta fora do seu pc somente redirecione para sua account manager. seu no-ip aqui<<< troque pelo seu direcionador de ip. tipo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] isto vai no topo do index.html <script> window.location.href ='http://seu no-ip aqui'; </script> |
exatamente, é o modo mais seguro.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:41 AM. |