![]() |
Em Breve Dekaron Awakening ACTION 9 FULL + ALOKEN FULL
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
O servidor já está ONLINE EM BREVE DEKARON AWAKENING ACTION 9 FULL + ALOKEN, NOVO SERVIDOR DE DEKARON BRASILEIRO ^~ --------------------------------------------------------------------------------------------------- Gente pesso desculpas pela demora, quando ia abrir o server deu um problema aqui, pessoal mil desculpas, mas o servidor vai ficar ONLINE sim não se preocupen. Os problemas q estão dando agora são ruins na questão da demora para o servidor ficar online, mas tem a vantagem de ser problemas que estão sendo arrumados agora, para que não venham atrapalhar futuramente. Agradeço a coolaboração de todos. ASS.[STAFF] Awakening. --------------------------------------------------------------------------------------------------- SITE : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] VOTE: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] XP= 1500x DIL= 500x MAX LVL= 250 WINGS= LVL 102 Exchange to 151 A9= SKILLS A9= MAPS A9= SUMMONS A9= ARMORS D-SHOP= COM VARIOS ITENS SIEGE= 100% DF= 100% PET SYSTEM = 100% DROP ZONES = 100% ARGATE RATE: +1 a +3 = 100% (FALHA VOLTA A +0) +4 a +6 = 80~60% (FALHA VOLTA A +0) +7 a +9 = 50~10% (FALHA PERDE O ITEM) EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES DO SERVIDOR. SITE : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ACTION 9 VIDEOS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Em Breve Dekaron Awakening
Quando vai Fikar pronto? To na espera manda noticias aii vlw:laugh:
|
Estou terminando de arrumar creio que semana que vem ele ja estára na ativa ;D
|
Opa beleza eu quero muito jogar hehe nossa toda semana venho ver se ja ta on hehe mto obrigado por fazer um Server BR vai ser mto legal ^^ vlw :cute:
Vai ter bastante eventos? Vo divulga pra uns amigos meus hehe pra eles jogar ^^ |
Opa sim, terá muitos eventos sempre, estamos terminando de arrumar já ^~
|
Quando tiver pronto posta ai por favor ^^ dai ja fasso o download do cliente ^^ vlw eiim flw ate mais
:cute: |
Peço desculpas pela demora do servidor ficar ONLINE, ocorreu alguns emprevisto mais ele estará on em breve fiquem atentos NO SITE [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Peço desculpas pela demora para o servidor ficar Online, estamos arrumando o host breve ONLINE SERVER DEKARON BR NA AREA EH NOSES
|
Parese ser um bom servidor nao vejo a hora de poder testalo :)
|
Breve estára online so arrumar o host ^~ ( O SERVER VAI FICAR ONLINE BREVE )
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:14 AM. |