![]() |
Sobre Dedicado
Então so queria saber assim , qual processador em um dedicado seria melhor
Core 2 Quad ou Xeon X3440 ? :cute: |
Resposta:
Ambos são processadores bons pra line porem não é so necessario ter um processador, precisa se de memoria é o que mais conta em um computador para se rodar servidor !!! Indico não por servidor em casa pois ataques a ele são frequentes, sempre indico a todos usarem datas center e eu mesmo indico Anthares pelas proteções desde data a site e tudo mais é um serviço completo. Quer um data center bom e barato para uso de qualquer tipo de servidor ? Te indico a usa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] uso la bastante tempo e nunca tive um problema se quer com a empresa sempre fui bem atendido eo serviço é otimo !!! Serviços: Data Center's Anthares Hosting DC's: --------------------------- AMD Opteron Dual-Core R$ 180,0 •Core Name: Denmark •Cores: 2 cores •Speed: 2GHz •64 Bit: Available •L1 Cache: 256KB •L2 Cache: 6MB •Uplink 100mbps •2GB Ram DDR2 •HDD 250GB •Windows 2003 server •Bandwidth 2TB --------------------------- Eu no mesmo momento estou usando esse aqui R$ 300,0 QuadCore Q9300 •Core Name: Yorkfield •Cores: 4 cores •Speed: 2.5GHz •64 Bit: Available •L1 Cache: 256KB •L2 Cache: 6MB •Uplink 100mbps •8GB Ram DDR2 •HDD 500GB •Windows 2003 server •Cisco Firewall La não tem isso de só porque o dc é mais cara o trabalho é melhor que outro dc isso é totalmente diferente na Anthares todos os Data Center não importa o valor são todos de excelente qualidade :D Eu indico :D |
Mesmo assim voce nao me respondeu , eu perguntei qual seria melhor no dedicado mesmo , nao em casa.
|
mano processador como ele disse nao importa sem servidor l2j em l2off processador é oque conta mas como e l2j compra com memoria ram a mas mas seria o se nao me engano core 2 quade =)
|
Xeon x3440 é melhor
|
ixi , 1 falo dual core outro Xeon x3440
Em quem devo acreditar ? :arghh: |
O Xeon X3440 tem 4 Cores. Então ele também é Core 2 Quad: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Para saber qual é melhor, verifique direito as especificações do "Core 2 Quad" mencionado por você, procure no site da fabricante informações sobre o mesmo e faça a comparação. Só pra constar. Memória sem processador não serve para porcaria nenhuma. |
Core 2 quad são 2 núcleos separados, a melhor relação do Xeon e que você pode usar outro processador xeon na placa mae compativel e o core 2 quad não. se você fosse usar o pc para sua casa eu recomendaria o Quad mas como e para o dedicado na minha opniao preferiria o Xeon
|
Entao o 2 Core Quad é o melhor , valeu ae .
|
Por que você não pega um . I7 extreme six core , tem empresas qe ja tem esse processador para dc's
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM. |