![]() |
L2OFF, Shop Offline Etc ..
Bem queria tira uma duvida, tenho um l2off, como que eu fasso para add skill Ant Buff, Resolvido!
Citação:
|
Skill Ant Buff
skilldata.txt skill_begin skill_name = [badbuff_protect] /* [Rox] */ skill_id = 7150 level = 1 operate_type = T magic_level = 1 effect = {{p_block_buff}} mp_consume1 = 0 reuse_delay = 0 target_type = none next_action = none ride_state = {@ride_none} skill_end skillname-e.dat 7150 1 Bad Buff Shield This toggle will lock your buffs so that you cannot be bad buffed by other players. However your buffs can still be bumped off due to debuffs. This spell also blocks self buffs so be sure to turn it off before attempting a self buff skill. This toggle will greatly cripple PvP damage. none none skillgrp.dat 7150 1 3 1 -1 0 0.000000 0 icon.skill4440 0 0 0 0 -1 -1 |
Aproveitando o topico Como faco pra poder editar os Rates de um server Colocar aiox Coloca Npc shop To usando a Rev L2OFF 32bits Agradeco Desde ja |
Pasta L2server abrir o arquivo l2server.ini.
obs: respeite sempre os 2 zeros no final ou no qual esta em vermelho [EVENT] adenaamount=7500 itemrate=100 exprate=10000 sprate=7500 spoilrate=200 partyexprate=100 aiexprate=100 aiadenarate=100 |
@Tovo
Brigado Por ter respondido a skill ant buff brigadao, mas o resto que coloquei la em cima voce nao sabe? como coloca shop offline, e limita as lojas shop offiline para nao fica nego com lojas perto da gk etc ... Aguardando Respostas ! :wub: |
Nao tenho nao... mas creio que isso e um mod adaptado na protecao depmax (ou outro tipo de protecao)
|
Blz :cry:
Citação:
|
lojas do player offline é na DLL, e isso é tenso de fazer
|
Alterar uma dll é dificil se não tiver os programas corretos que reconheça os codigos de leitura dele e que reconheça os arquivos diretorios que ele apresenta feito isso acho que editar por limite de area e outras coisas mais vai ser torna muito facil !!!
|
O Shop Offline é uma coisa interessante pois existem na Internet algumas DLL's Frees que você pode injetar no L2Server. É totalmente desnecessário modificar uma DLL.
Através dessa DLL abaixo você poderá adicionar lojas Offline e também auto-pick up e entre outros.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |