![]() |
Eclipse - Protection
Galera, eu add uma proteção aqui, aquele Gguard adaptado pra l2jfrozen...
Compilei tudo certinho, só que quando ta compilando aparece uma mensagem que não aparecia antes... Código:
Note: Some input files use unchecked or unsafe operations.Eu logo com outra system e nada acontece... Será que tem algo haver com aquele ponto de interrogação "?" nos arquivos do eclipse?.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguém da um HELP aeee... Flws! |
Não tem nada haver com os pontos de interrogação. Eles indicam o desconhecimento da origem do arquivo, que no caso são os que foram adicionados agora.
Se o Mod não iniciou, provavelmente deve ter adicionado alguma coisa errada (ou mesmo nem adicionou) na parte do Load do mesmo (Provavelmente GameServer.java). Esse Warning em geral não causa problema nenhum. Provavelmente é um Cast ou alguma classe genérica sem o tipo definido. |
Certo, será que tem algo haver com a parte do PHP?
Por que o download que eu fiz, não veio com parte do PHP ou do cliente, somente a parte do CORE. Mas esta parte em si está adicionada corretamente. -- EDIT Consegui, o caminho do arquivo nProtect estava faltando uma pasta, rsrs. Vlws! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM. |