![]() |
Varios Custons Para seu Server [L2jFree]
Passei Hoje o dia todo fazendo isso mais FINALMENTE terminei Espero q gostem e que agradeçam!!! :cute:
Primeiro vou colocar aqui pra vcs o Download do File edit pois irao precisar para encriptar os arquivos na sua system esse file edit nao da erro.. (ou pelo menos ate agora comigo nunca deu!!!) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom continuando... vou postar para vcs um NPC Donate criado por mim, mais antes vou postar todos os itens q estarão presentes neste npc para q nao tenham problema quando add e nao funcionar e para vcs ainda terem mais coisas para add em seu servidor: Vou comecar pelas armors: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: lembrando que vc deve ter as texturas das roupas epic e dynasty para poder ve-las em seu servidor... continuando... agora vou postar as Weapons Dynasty Weapons Glow Argument [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Epic Weapons Glow epic com cor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Icarus Weapons Com cor by Johnny [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Especial Weapons Glow Epic com cor by Johnny espero q gostem =D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dual Dynasty by Johnny [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dual Icarus by Johnny [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Adena Donate by Johnny [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mask +200 Pdef +200 Mdef e +2000 HP [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pronto... tem tudo isso e muito mais no npc Donate... agora vou postar o NPC NPC Donate by Johnny [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: PARA ADD OS ITENS EM SEU SERVE EH MUITO SIMPLES... ABRA O FILE EDIT ABRA O ARQUIVO Q VC IRA ADD OS ITENS (itemname-e, armorgrp,etc) ADICIONE O ITEM... NAO ESQUECA DE DEIXAR UMA LINA EM BRANCO NO FINAL E DE SALVAR EM 413...BEM A PASTA DATA VC IRÁ SALVAR DENTRO DA SUA PASTA GAMESERVER... E A SQL VC TERÁ Q ABRIR SEU NAVICAT, ABRA LOACLHOST, ABRA SUA DB, CLIQUE COM O BOTAO DIREITO NA SUA DB E DEPOOIS EM EXECUTE BACTH FILE, PROCURE O ARQUIVO E CLIQUE EM START... PRONTO SEU ITEM FOI ADD!!! E é isso Galera... Espero q tenham gostado agora AGRADEÇAM!!! :laugh: Fuiii Creditos by: johnny XML by Setokaiba |
eu queria era a cor dos seu enchants pq as cores tao firme pode me passar o arquivo q fica com essa cores?
:horse: |
HAUShASuashUA noitemname x)
|
ueahuheauhea, eh q eu tava com o probleminha no itemname-e
mais ja resolvi eu msm!!! mais pode baixar eh soh add certinho q fica blz!!! |
Boom diaa, Johny eu estou com problemas na hora de ussar o FILE EDIT cara eu num to conseguindo add na system vc pode medar uma noçao de como ussalo?
Obrigador, Abraços by: Lipe :cute: |
Citação:
Pronto, vc add os itens no itemname-e. eh soh fazer a msm coisa nos outros arquivos. Vlw!!! |
creditos?? se foi vc que fes ponha seus se pegou por favor adicione.
parabems muito bom. |
Johnny não sei se esta normal mas o set Tittanium e DK esta dando menos atributos que uma grad A principálmente as robe porem a Dynasty esta dando P.def fora do comum você poderia me ajuda me dizendo onde posso ajeita isso. Espero sua resposta
!OBRIGADO! |
bom amigo vc pode aruma isso na xml dos items que vc que edita nesse caminho : gameserver\data\stats\armor
é so vc pegar o id do seu item e ver onde ele se encaixa ai nesse caminho abra como bloco de notas as xml e seja feliz ^^. |
ai alguem poderia disponibilizar o weapon.dat com a dual icarus so que eu não quer uma de sword e big sword eu to querendo uma com duas big sword pra min colocar como aiox e muito importante tentei passa ela mais uma veioh com systextura e outra não
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |