![]() |
Como conseguir CDs do Ubuntu de Graça
Muita gente não usa ou testa o Linux por preguiça de baixá-lo, por não saber qual a última versão ou por outros motivos, o Ubuntu tem um projeto que distribui de graça Cds da sua distribuição, dependendo do seu pedido ele é atendido sem nenhuma restrição, caso você queira a versão de servidor ou para mais de uma plataforma (32 e 64bits) mas eles perguntarão o porque disso! No kit vem o CD oficial do Ubuntu e adesivos. No site você registra com seus dados CORRETOS, com seu email, cidade e endereço.
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda não testei. Se quiserem fiquem a vontade para testar e se der certo(ou não) postem aqui ;-) |
Será que dá? Testando ¹²³
Postarei resultados ;] ==== EDIT: Cadastro feito, e aceito. Falaram pra aguardar de 4 a 6 semanas, dependendo da localização. Postarei resultados xD |
O meu amigo já pediu eles, e realmente veio duas vezes já. Demora por volta de 2-3 meses segundo o mesmo. E funciona tambem, não é mentira em nenhum lugar isto aí, é estranho, mas é tudo veridico, nem uma fralde.
|
[SIZE="2"]LoL voce nao tento procura la em sistemas operacionais!!!? tinha um post meu... acho q nao quer baixar ele porque ele tem versos de servidor e de desktop do ubuntu... e so da uma olhada -.-[/SIZE]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tem com laranja as imagens de CD em formato ".iso" e so grabar essa imagem num cd e ja fika como se fose o cd q eles mandam pra vc. |
Ahh
Eu ja pedi.. 3 veses.. Chego todas, a primeira eu pedi 1 ubuntu server, depois 2 desktop 32 e 64 bits, e por ultimo pedi 30 desktops (15 32 e 15 64 bits) e também chego hehe ;D. Eu gosto muito do ubuntu.. Uso e sempre usei. Mas devido ááh alguns programas e jogos eu uso Ubuntu+Win vista+Win xp o.O. Podem pedir que vai chegar sim :D Abraços, Sammer. |
Sim eles mandam mesmo.
Eu sie que o Solaris tambem envia e o Windows tambem um sever de teste. Ja to pedindo o meu |
Windows? kkkkkkkkkkkk...
Do geito que a microsoft é mercenaria, deve ser um windows 95 com paint e notepad apenas e pra teste ainda por cima. Para se ter uma idéia, uma caridade (ou sei la o que...) queria enviar notebooks pra africa de graça, sabe pro povo lá que num tem acesso a nada e já estavam a beira da morte. E iriam usar linux, que é uma distribuição free, mas, a microsoft não deixou e colocou windows xp com muitos recursos cortador e o notebook que era pra ser de graça saiu a US$2, só por causa do sistema operacional. Solaris eu não sei, mas windows. Eu realmente duvido. |
Falando nisso, eu me lembrei..
Achei um cd original do windows 98 Second Editon+Manual+Chave tudo lacrado na rua.. Raridade.. hehe Ta guardado jááh ;D |
Chegou! Chegou! Meu Ubuntu Desktop Edition 8.10 Chegou! Pedi dia 26/01 e chegou anteontem, dia 09/03. Já pedi outro CD, agora o Server Edition.
Ubuntu Rulez! :1a: :laugh: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM. |