![]() |
Nova Area Na Secret Experience
Andei vendo que o forum fala de muitos jogos e eu tive a ideia de abrir um topico relacionados a jogos para console no qual nossos usuarios poderiam achar tudo relacionado as plantaformas como play 1, 2 e 3, xbox e xbox 360 e para outros consoles.
Como seria isso ? Seria assim nessa nova area poderiamos criar topicos como download de games, macetes, previas de lançamentos de novos e por ai vai. Bom é uma grande dica assim o forum iria ter muitos mais usuarios relacionados a esse topico '-' |
@OliverSykes
O Forum tem bastante topic sobre varios jogos , agora se colocasse isso talvez seria uma boa , cabe os moderadores ver o melhor :)- |
Sim concerteza é uma boa assim teria mais assunto rodando o forum :D
|
Forum ta bem escondido os moderadores , membros vip , etc , quase nao estao postando projetos , sugestoes sobre coisas para o forum , setokaiba nunca mas vi nem um post dele ;S
|
@Latosa
Tiro todas as palavras de minha boca. Mandei um pedido pra ele por MP e nada, nem isso ele responde :swoon: Enfim, o mundo tá mudando e as pessoas estão indo junto com ele. FIM DOS TEMPOS...:huh: :embarrassed: :wideeyed: |
Pois bem, já fugimos do assunto.
Tópico fechado até segunda ordem. |
Vocês podem não ter visto nenhuma postagem minha...
Mas se está conseguindo ler isto agora, pode ter certeza que tem inúmeros dedos meus no teclado e mouse para isso funcionar, como no dia que ficou offline por quase 1 semana. Eu estou ausente porque agora estou trabalhando numa empresa americana com carga horária de 9 horas diárias, agora tenho folgas somente aos sábados e domingos, porém, a gente tenta aproveitar o final de sexta-feira, e já não acorda no horário bom no sábado, e tem que sair novamente e voltar só domingo já indo dormir pra acordar segunda e ir para o trabalho 05:20 da manhã. O que me desanima neste momento é a velocidade de conexão com a internet, uma vez que não quero ter gastos mais mensalmente, e estou usando 3G da TIM que ficou uma droga de uns tempos para cá. Sobre área de games, acho desnecessário até porque o fórum não pode ter links para downloads que são contra copyright. E fórums de detonados, bem como revistas e afins existem inúmeros... Nosso conteúdo é mais MMOG e não devemos fugir disto. Vou tentar voltar agora aos poucos, porque bateu saudades... Mas não é nada certo, até porque não sei responder mais nenhuma dúvida. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM. |