Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=904)
-   -   [Interlude] Pre Configurado L2JFrozen Rev: 900 By: OliverSykes V.2 (https://secretexperience.net/showthread.php?t=33201)

OliverSykes 16-11-2011 01:48 PM

Pre Configurado L2JFrozen Rev: 900 By: OliverSykes V.2

[size="4"]
Bom gente estou aqui com mais um post trazendo agora o meu Segundo pré configurado que fiz a pouco tempo e gostei bastante dele e agora espero que seja do agrado de todos.
[/size]

[size="4"]
Servidor:
Configurações
Npcs:
Spoiler

GM Shop
Clan Menager
Gatekeeper Global
Boss Info
Buffer Full
Ranking Pvp/Pk
DM Event Manager - Periodo de: 2 horas em 2 horas -
CTF Event Manager - Periodo de: 2 horas em 2 horas -
TvT Event Manager - Periodo de: 2 horas em 2 horas -
Wedding Manager
[/size]
[size="4"]Itens:[/size]
[size="4"]Weapons:
Spoiler
[size="4"]Originais Do Client Level 1
Dynasty Level 2
Trimph Weapons Freya Level 3
[/size]
[size="4"]Armor:[/size]
Spoiler
[size="4"]Originais do Client Level 1
Dynasty Level 2
Vesper Blue Level 3
[/size][/size]

[size="4"]Acessorios:
Spoiler
[size="4"]Asas( SImples) e Kit Asa + Helmet Blue Vesper + Gm Power Mage, Fight e Aio
[/size][/size]

[size="4"]Prints:[/size]

Spoiler
[size="4"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/size]
[size="4"]Download:[/size]

Spoiler
[size="4"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/size]

[size="4"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/size]

[size="4"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/size]

latosa 16-11-2011 02:37 PM

@OliverSykes

Poxa to com um projeto com 200 online pvp , vou criar um bugadao com novo itens , talvez irei usar seu pre oliver :D

colocar style ShowGames :) vlw

:gathering:

allanalcantara 16-11-2011 02:40 PM

boa garoto. aprendendo rápido ein . auheauheahe! :D parabéns. ^^

skerverus 16-11-2011 03:04 PM

Ui Se Este Estiver Melhor Que O Outro Eu Já To Dentro Vlw Mesmo...

OliverSykes 16-11-2011 03:17 PM

@latosa
Pode usa sim sem problema mais nem está tão bugado não ate ta perfeitinho o servidor.

@allanalcantara
Uma hora tenho que aprender ne mesmo me fazendo de bobo pra tantas coisas eo povo acreditando que não manjo KKKKKKKk

@skerverus
Esse ai ta muito melhor foram corrigidos muitos bugs por mim por isso quis manter ele ai assim perfeito .

skerverus 16-11-2011 03:27 PM

Velho Mandei Pra Vc Uma Mensagem Provada Lê Lá E Me ADC No MSN Ta Tudo Lá FLW.

OliverSykes 16-11-2011 04:44 PM

É eu vi e ja foi aceito. mais suporte só estarei dando aqui ja aviso logo.

Jinrox 16-11-2011 05:46 PM

Amigo o link para o download do server 2v n esta dando certo da uma olhada ai.

OliverSykes 16-11-2011 06:26 PM

[attention]todos os links reupados sem nenhum erro downloads continuam normalmente.[/attention]

shinigamixd 16-11-2011 06:58 PM

baixando e testando vlw oliverSykes :radar:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM.