![]() |
como faço para adicionar mods no meu sv ?
vi umas tutoriais do eclipse e adicionando os codigos , mas nao consigo abrir um projeto no eclipse :S
como faço pra abrir no eclipse e assim adicionar os mods |
Mano Segue o Tutorial -- > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
mas eu nao consigo por abrir um projeto qualquer assim como ele foi aberto ai na video aula ,
tipo gosto do projeto garvian , so que queria add alguns mods , como faço pra coloca-lo no eclipse e abrir?? |
Tente aprender a Compilar , que ai voce vai conseguir abrir o Projeto
Tutoriais Parte 1 --> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte2 -->[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Seguinte existe 2 programas atualmente que server pra abrir um projeto
1° Simples e pratico que vem a ser o eclipse, onde você tem mais ou menos uma forma logica de alterar dados de javas e outras funções porem o que deixa esse programa ruim durante o uso é que ele é muito limitado em ferramentas para se mecher em um server pack 2° Netbeans no qual eu indico mais ele é um programa mais complexo de se mecher mais as suas ferramentas são mais abertas e muitos recursos porem indico alem de ter o netbeans indico ter tbm o programa chamado tortoisesvn pelo qual o tortoise tu baixa o svn do projeto eo netbeans tu faz as alterações devidas Sobre add pachts não indico da bath pra add indico você manualmente arquivo por arquivo e linha por linha add pelo fato de você chega uma hora ter que adptar seus imports para versão usada !!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |