![]() |
L2j Chronus
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Venho aqui falar para vocês de um ótimo projeto C4 L2j Chronus. Base L2j Server. Bom eu não posso dizer mais coisas do projeto por que eu não sei. Caso eu saiba vou continuar postando aqui, sobre defesas e essas coisas. Estamos precisando de developers, tester e compiler contate-nos via o fórum do projeto. Postem bug's, erros e etc...Mod's na rev não se encontram ainda mas vamos adicionar com o tempo. Desenvolvedores Chronus - Total responsabilidade sobre o pack, Correção de Bugs Datapack e Core. Johnnie-Walker - Responsavel pela parte do Datapack. E manutenção fórum. BigBoss - Responsavel pela parte de correção do Core e Datapack Wolgan - Total responsabilidade de testar e corrigir o Datapack Zayne - Responsavel pela parte do Core implementação de metodos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------------------------------- Download Revisoes compiladas! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Spoiler
Caso aqui só fala de phx mais testem os que pagarem e notifiquem logo a baixo. |
Topico Arrumado e Links Corrigidos quando abrir topico e salvar o que fez verifica os links se estão todos eles funcionando corretamente para evitar futuramente que o topico venha a ser deletado ou você vir a tomar inflação!
Grato Staff Secrect Experience! |
Spoiler
Nova Revisão Compilada + backup pra vocês... Core Rev 200 Datapack Rev 68 |
Olá pessoal desculpem não ficar muito aqui no fórum. Agora prometo que vou estar sempre atento ao tópico.:unsure:
Outra revisão compilada. No tópico logo acima. |
to na area Wolgan aqui esperando staf muda meu nik TENSO, agora e nois aqui em :jimlad:
|
Sua ajuda sera desse modo dificil de ser mudada se você pedir diretamente aqui vai na parte de support principal do forum e avisa la que você quer ter seu nick mudado avisando é so esperar a resposta de algum administrador enfim espero que tenha explicado direito dessa vez !
|
TU pediu mudança de nick pra quem ??? se foi no Chat tem 1 AVISO gigante la entre em contato na area da administração do forum
|
mandei mp para adm mais ja resolvido consegui criar outra acc, agora bora ao projeto :yes:
estamos com um servidor TESTE online para posiveis erros para mais informações no forum do projeto |
Bom, estou postando a revisão aqui .. correções TIME LINE no inicio do tópico...
dúvidas bugs acessem o forum. Algum moderador poderia postar no inicio do tópico.. ty Créditos : Wolgan por compilar. Game server 231 Data Pack 85 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Server Test Rates [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Buff's 1 hora. Downlaod System para logar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |