![]() |
Banco de dados
opa iae galera fmz? '-'
entao, queria sabe se alguem sabe como fazer o transporte de dados tipo estou usando l2j e pretendo fazer testes com l2off, e precisava importar as contas dos usuarios, os itens deles e tal, do mysql para o sql server! tem como fazer isso? |
Vou lhe dizer que isso é bem delicado, se não "Quase" impossível
No mercado deve haver alguma ferramenta de conversão porém como a estrutura do servidor Oficial é bem diferente seria muito complicado você fazer essa migração com sucesso. |
vish que tenso cara :S
o duro e começar do 0 ninguem iria gostar dhasudhasudhaus |
Nada é impossivel se vocÊ fizer um esforço e tentar importa concerteza uma hora vai se ligar onde tem que alterar isso e aquilo e vai conseguir passar tudo do l2j para l2off
|
Não vale apena...
|
[ Vou lhe dizer que isso é bem delicado, se não "Quase" impossível
No mercado deve haver alguma ferramenta de conversão porém como a estrutura do servidor Oficial é bem diferente seria muito complicado você fazer essa migração com sucesso. ] aconselho a utilizar a opção do nosso amigo Daniel ou então .. caso queira uma coisa 'bem complicada' use manualmente, importa as tabelas do l2off, e coloque manual cada uma ... por que se quer uma coisa facil dificilmente achará, tem que por a mão na massa. abraçços. |
Tenho certeza que você não nunca chegou a fazer isso que está sugerindo...
Porque não é uma questão de semântica amigo aqui as coisas são bem diferentes são banco de dados "diferentes", tabelas "diferentes" e "parâmetros" "diferentes" caso você não seja um DBA muito experiente... vai dar merda. |
isso mesmo, por isso ... use uma nova ou faça manual. no caso
coloque tudo na mão ... O que eu estou dizendo é, olhe lá cada linha ou cada tabela e coloque, escreva, cole as coisinhas lá .. isso que eu quis dizer! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:02 AM. |