Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [AION | Players] Publicidade (https://secretexperience.net/aion-players-publicidade/)
-   -   Mybble - The Future is Now Aion 2.7 (https://secretexperience.net/aion-players-publicidade/33268-mybble-future-now-aion-2-7-a.html)

bubaloo 15-12-2011 11:44 AM

Mybble - The Future is Now Aion 2.7

Olá pessoal, venho aqui anunciar o novo servidor de AION totalmente 2.7.

Mas para começar, o que é a Mybble ?

- A Mybble consiste em um portal de games que tem como objetivo a inovação, a diversão e uma das melhores estruturas já vistas até então. Trabalhando hoje com processadores Core i7, 16 GB de Memória RAM, 2x 1,5TB HD 15k e link de 100 MBPS, nossa máquina é totalmente dedicada (não utilizamos Clouds ou VPS) proporcionando aos players um ótimo lugar para jogar.

Tenho uma dúvida, o que a Mybble tem de diferente de outros servidores que já estão no mundo dos MMO a mais tempo ?

- O que temos de diferente é a relação entre "usuário <equipe> usuário", a dedicação de uma equipe trabalhando por até 20 horas por dia para garantir que nada passe despercebido, com quase 20 pessoas e um dos melhores e mais desenvolvidos servidores de AION 2.7 no Brasil!

Qual a versão atual da Mybble ? É possível entrar no jogo com uma versão inferior ?

- A Mybble Games! trabalha atualmente com a versão 2.7.0.1 do AION, sendo assim, impossível de entrar com uma versão inferior. Oferecemos um tutorial passo-a-passo de como fazer o download e a instalação do game, tendo dificuldades, o usuário poderá solicitar uma assistência remota com nossa equipe técnica e teremos o prazer de atendê-lo e ajudá-lo.

Certo! Quais são as rates oferecidas ?

- Trabalhamos atualmente com as rates 6x (todas). EVENTO DE NATAL (RATE DE EXP FREE E GROUP EXP: 8X ATÉ DIA 30 DE DEZEMBRO).

Qual o sistema de "contas premium" utilizadas na Mybble ?

- Utilizamos um sistema totalmente inovador quando estamos falando de "contas premium". Ele consiste em aumentar 1x em todas as rates a cada mês que o usuário puder realizar uma doação. Maiores informações no atendimento especializado Mybble.

Como funciona a segurança do servidor ?

- Todos os nossos jogos ficam hospedados em sistema linux Debian 6.0 minimal, com proteção contra DDoS attacks e Firewall CISCO.

Quanto aos backups, funcionam como ? Se o servidor tiver problemas eu corro risco de perder alguma coisa ?

- O risco existe não iremos mentir, porém, nossos backups são realizados a cada 25 minutos de jogo. Poderá existir a perda de algumas informações caso o servidor venha a desligar, entrar em manutenção ou problemas, mas garantimos uma chance mínima disso acontecer.

Estou cansado de não ser atendido pela "equipe" do meu servidor, de reportar bugs e não lerem absolutamente nada. Na Mybble isso também acontece ?

- Garantimos que não acontecerá! O usuário receberá uma notificação da equipe sempre que um bug reportado for atendido ou fixado. Nosso sistema de atendimento on-line funciona das 08:00 até 12:00 e das 14:00 até às 22:00 todos os dias incluindo finais de semana.

A Mybble possui uma lista do que tem funcionando atualmente ?

Sim, segue a lista no Spoiler:

Spoiler
  1. Criação de personagem em ambas as raça: 100%
  2. Player status: 100%
  3. Expansão de inventário (cubic): 100%
  4. Sistema de level e exp balanceado de acordo com o oficial americano: 100%
  5. Todos os itens podem ser usados sem problema: 100%
  6. NPCs, vendedores e shops pessoais: 100%
  7. Flight Teleport: 100%
  8. Normal Teleport: 100%
  9. Sistema de pvp terrestre: 100%
  10. Sistema de pvp aéreo: 100%
  11. Sistema de pvp abyss: 100%
  12. Sistema de duelo: 100%
  13. Sistema de trade: 100%
  14. Sistema de loot: 100%
  15. Sistema de enchant: 100%
  16. Warehouse pessoal: 100%
  17. Warehouse da conta: 100%
  18. Sistema de legion com todos os novos títulos e capas remodeladas: 100%
  19. Remodelagem de itens: 100%
  20. Sistema de Armfusion (fusão de itens): 100%
  21. Todos os bônus de set com padrão retail: 100%
  22. Sistema de fortress: 100%
  23. Player skills (livros e stigmas): 100%
  24. Sistema de rift: 100%
  25. Sistema de group e alliance: 100%
  26. Quests campanhas: 100%
  27. Quests normais: 98%
  28. Sistema de windstreams em balaurea: 100%
  29. Pet System: 100%
  30. Low level instances: 100%
  31. Mid level instances: 100%
  32. High level instances: 90%
  33. Esoterrance: 100%
  34. Tempo de vôo, sistema de glide e fly rings: 100%
  35. Spawns npc 2.7: 100%
  36. Cosmetic Tickets (dyes, hair changes...): 100%
  37. Sistema de motions (livros e skills): 100%
  38. Sistema de emotions (livros e skills): 100%
  39. Drops 2.6 completo, trabalhando nos drops 2.7
  40. Costumes (roupas e acessórios)2.5, 2.6 e 2.7: 100%
  41. Sistema de coleta (gathering)terrestre e aérea: 100%
  42. Sistema de craft completo com recipes e morphing até 500p: 100%
  43. Shop on-line dentro do jogo (player recebe o item na hora): 100%
  44. Sistema personalizado de VIP: 100%
  45. Arena e Battleground: 60%[EM TRABALHO]
  46. Empyrean Crucible: 60% [EM TRABALHO]
  47. Sistema Coin System: 100%
  48. Sistema Mentor: 55% [EM TRABALHO]
  49. Total de desenvolvimento do servidor 2.6: 100%
  50. Total de desenvolvimento do servidor 2.7: 90%
    e muito mais...

Um dos mais completos servidores de AION 2.7 do Brasil.

Acredito que a Mybble seja o lugar certo para mim, quais são os dados de acesso ?

Nosso site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Esperamos o seu cadastro e satisfação quanto à Mybble.

TROLLS FIQUEM LONGE TO TÓPICO! Aqueles que se acham troll também.

Atenciosamente;

Bagatini - Diretor Operacional Mybble Games!

OliverSykes 16-12-2011 01:51 AM

Muito interessante nunca joguei aion seriamente acho que vou jogar desse site e ver como é e depois da minha nota aqui sobre como é o servidor mais acho que vale a pena forcar uma visão plana e aberta sobre projetos de empresas de jogos atualmente ver se ta podendo ser valorizada *-*

bubaloo 16-12-2011 06:47 AM

O game em sí é ótimo, junto com nossa administração e atendimento e a última versão disponível, fica melhor ainda!

Seja bem-vindo à Mybble!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:44 AM.