Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   PROBLEMAS COM BUFFER Rin4as NA VERSÃO 2741 V3 DO ChristianD (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/3327-problemas-com-buffer-rin4as-na-versao-2741-v3-do-christiand.html)

ZeuS 27-01-2009 03:02 AM

PROBLEMAS COM BUFFER Rin4as NA VERSÃO 2741 V3 DO ChristianD

Gnt
achei o buffer legal e baixei para coloca, fiz tudo como explica no arquivo, mas como no arquivo pede para adicionar umas configurações no arquivos script.cfg na pasta data e nessa rev eu não achei esse arquivo eu peguei e fiz isso:

fui na pasta data/jscript e copiei todo o conteudo da pasta data do buffer

ai fui no arquivo __init__.py da pasta jscript e adicionei isso:

__all__ = [
'quests',
'custom',
'teleports',
'village_master',
'ai'
'Rin4as_Custom_Addons' "essa é a pasta que eu copiei para a pasta jscript"
]
import quests
import custom
import teleports
import village_master
import ai
import Rin4as_Custom_Addons

pronto liguei o server abriu tudo correto e sem nenhum erro!!

dei spawn no npc e na hora que clico nele e clico em buff me aparece isso da imagem abaixo!!!!!!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

gnt pq aparece esta menssagem e o que fiz de errado, sera que é pq ta coelho ainda e eu não arrumei o client, mas o npcs que faço qdo estão coelho funcionam normalmente!!!!

O que devo fazer para esse buffer funcionar corretamente!!!!!!!!

help - me!!!!!!!!

ZeuS
^^

Zedy 27-01-2009 03:25 AM

tipo mano o coelho não tem nada aver como eu sei q vc sabe, tipo vc sabe se esse npc é compativel com sua rev vc verifico isso? pq tipo a rev do chris é l2j-free ne? tipo se os buff desse npc for de l2j-emu não vai funfa no "free" pq se eu me lembro bem algums buff muda de rev pra rev pode ser isso. mas tambem pode ser uma coisa criterios para buff pelo q eu vi vc ai ta lvl 11 e seu dindin ai deve ta lixo ne^^ ? entao tenta por seu level auto e com dindin ai tenta dinovo ou vai no npc e ve oq ele ta pedindo pra bufa.

ZeuS 27-01-2009 04:45 AM

eu ja tentei com com char level 80 e com o proprio admin, e nos arquivos do buffer dizia que funciona para l2free e l2emu tanto faz!!!!!

aqui o link do que eu peguei!!!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

SO QUE AGORA QUE VI ELE TA PARA CT2 E O MEU É INTERLUDE, SERÁ QUE É ESSE O PROBLEMA!!!!

SE FOR COMO FAÇO PARA RESOLVER!!!!!

ZeuS 30-01-2009 03:33 AM

gn o que são esse criterios da quest !!!!!

tem como tirar isso editando !!!!!!!

Como resolvo isso !!!!!

valewww

Setokaiba 31-01-2009 04:03 AM

Não é critério de quest não...Isto ai é porque não foi identificado pelo processo de load dos jhytons...O arquivo __init__.py não possuem relação alguma com o pack usado.

newsamael 31-01-2009 04:12 AM

Esta faltando os arquivos de Cliente deste Npc.
Mais o npc tem que estar adicionando na linha
#Custom de Scripts.

Zedy 31-01-2009 04:34 AM

caro amigo vc não entendeu aq o amigo SETO quis diser, ele falo sobre a compatibilidade do npc com sua versão.
Citação:

Postado Originalmente por Setokaiba (Post 10569)
O arquivo __init__.py não possuem relação alguma com o pack usado.

entendeu?
utilize um outro npc e boa sorte.^^

mysticpower 31-01-2009 09:01 AM

uma vez eu deletei um arquivo da system ae apareceu o coelho e o npc que nao aparece o buffer pode ter certeza que e a versao que nao pega ele pq eu ja tentei isso e foi a mesma responta do pessoal ^^

christiand 31-01-2009 09:53 AM

primeiro vc teria q ver no topico pra q tipo de servidor é o buff e esse esta escrito bem no titulo "gracia ct2".

mas nada impede dele funcionar no interlude vc so vai ter q reeditar o arquivo de configuração dele pois ele tem buff da classe kamael e esse npc não existe no cliente interlude.

a maneira q vc instalou esta errada por vafor de uma lida em um arquivo de instalação q ja vem com o buff.

edite da maneira q vc quiser pois os codigos dele funciona no free gracia, é so vc adaptar para q funcione no free interlude.

boa sorte

ZeuS 31-01-2009 12:57 PM

christiand

eu vi que o buffer era para gracia, então eu apaguei os buffs que era kamael, e instalei ele, para ver se funcionava em interlude!!!!

Mas agora vc poderia me dizer exatamente onde tenho que editar, para ele ficar apto para interlude!!!!!!

valewwwww

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM.