![]() |
Server Fica On Mais Os Player Nao Loga No-IP
ola amigos td bem, entao vou direto ao assunto minha duvida é o seguinte
eu coloquei o server on,porem os player nao consegue logar...mais pra min ele esta on, oq poderia ser o problema? alguem tire minha duvida por favor.. [configuração login server] # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = l2pvpcrazy.servegame.com # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = 192.168.1.35 # Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname = * LoginserverPort = 2106 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs LoginHostname = * # The port on which login will listen for GameServers LoginPort = 9014 [configuração game server] # Enter here (ip) address of your game server, or use the symbol * GameserverHostname = * GameserverPort = 7777 # Configure your external ip ExternalHostname = l2pvpcrazy.servegame.com # Configure your internal ip InternalHostname = 192.168.1.35 # Bunch ID and game server. It is better not to change. LoginPort = 9014 LoginHost = 127.0.0.1 |
l2pvpcrazy.servegame.com poem isso no 192.168.1.35 se não for msm assim tu vai no no ip e ver a carinha que ele ta fazendo la se for de tipo vomitando faz outra hosting pra ele pq essa ja se expirou !!!
|
tipo onde q vejo essa carinha de estilo vomitando?
|
Quando tu liga o no-ip aparece la embaixo escrito o ip do no ip que tu fez fica uma carinha quando tu marca ela ela e ela se auto conecta essa carinha se tiver rindo ta ok se não tiver so criando outra host
|
OliverSykes> eu olhei la no no-ip e esta tudo certo, e o server esta no sim, porem os caras nao consegue logar vei.. poderia me ajudar melhor pf
|
Eu ja tive esse problema , basta ir no site no-ip e logar sua conta e da update no seu host ...
a cada 30 dias o no-ip faz isso :P |
Ou pode ser na system que o arquivo l2.ini estar incorreto a configuração;:1a:
|
Problema dele não era com ini tava tudo configurado corretamente negocio é que deu o time de uso do noip!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM. |