![]() |
L2JLionna 19.2
Olá estou com um problema , muito chato.
quando eu abro o servidor! do l2jlionna da error, ja instalei o java 7 o 6 tambem ja desistalei, instalei denovo, fiz de tudo. e nada, Revisão usada: L2JLionna Cliente: Interlude [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
amigo aconselho a procurar o dono da pack!
Caso você comprou com ele, ele lhe ajudará, caso não ... num sei né. kkk mas enfim ... tenta desinstalar, reinicie sua maquina depois instale denovo isso depende de cada pc.. no cso se usa xp use o x86 se for win 7 teste a nova atualização ... creio que isso resolverá. |
Sempre digo quando se compra um pack a primeira coisa que faz quando está em mãos é testa o mais rapido possivel tudo que pode ser testado para ja avisa logo com antecedencia a pessoa de qual comprou o pack os erros para poder se corrigido e você ressacido por isso agora ficara dificil você chegar na pessoa na qual vocÊ comprou o pack e fala que tem algum erro ! Indico rever se é seu sistema operacional que vem a não ta aceitando o funcionamento do sistema como tbm indico ver as versão se é x86 ou 64 bits isso tudo so de erra ja basta para não ter o funcionamento correto !!
OBS: Windows 7 é um sistema operacional ainda muito em aberto com relação a lineage 2 e alguns programas que no uso do windows xp vem a ter seu funcionamento correto ! |
acho que nao foi comprado e sim baixado da net do projeto l2jlionna , antes de falarem algo procurem mais sobre o assunto :)
|
Me Poupe da sua hipocrisia, pois a rev foi comprada, e ja corrigiram o erro!
Axo que deveria falar oque sabe, e se não tive-se afim de ajudar, não comenta-se aqui! noob! rs |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |