![]() |
RE:Sudden Attack server files!
Bom Pessoal conforme foi restaurado a db do forum eu perdi meu post do sudden attack eu vim agora e vou deixar para você a code 2009:
Prints: Spoiler
Download server e client: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha para descompactar: Citação:
Alisson147 Bom uso! |
Interessante ja brinquei nele é muito parecido com cs e mais ofuscado kkkkkkkkk !
|
amigo link off
link ta off pode aruma ?
|
Link nao esta off, o Multiupload que hospedava as files fico off eu tinha hospedado também as server files que estava no meu pc la e exclui da maquina mais como site ta off espere ele fica on denovo!
|
Alisson poderia reupar em algum outro site pois se o link que o cara postou sair do ar nós também ficaremos sem
|
Link Reup:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
seria possivel um pequeno tutorial e o cliente para ele pedi ao killer porem ele não postou nada!!!!!
|
Pesso Sinceras Desculpas mas o client nao esta mais disponivel ambos links estavao no Megaupload e multiupload conforme decorrido foram todos perdidos os clients compativeis com os servidores :S
|
obrigado allison, tenta arrumar o link do client por favor para nos....thanks
|
Bem Aki esta download reupdata com tolls client e e server juntos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM. |