![]() |
Custom Shop By KaiiO=
Olá pessoal, hoje venho trazer um projeto criado especialmente por mim. (CUSTOM SHOP) Espero que gostem, tive muito tempo para caprichar e deixar tudo certinho à vocês. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
##Créditos:## KaiiO= (Eu :D) Se gostou, clique em obrigado. ^^ |
Maneiro ele porem poderia da uma alterada na parte de html das opções porque esse ai ja está muito antigo e umas coisas novas chamaria mais atenção!
|
Voce ta dizendo os botoes?
Bom, esses sao os mais bonitos que eu ja encontrei, caso voce tenha um melhor me mande uma print e o codigo. |
To sem client de servidor pack aqui porque os que possuo so se adptam corretamente aos da versão gracia final em diante mais em breve posto um e reposto como 2 versão no seu topico se não tiver problema !
|
Sem problema, tou esperando.
|
Simples porém bem eficiente! Valeu
|
Alguem sabe como customizo os botoes para lineage? Do jeito que o kaio fez, teria algumo tuto ai? Estou precisando para customizar um botão para meu l2 off aqui acredito que essa parte do cliente tambem serve para l2off um abraço. Obs: link off
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:39 PM. |