![]() |
Vote System JPSMaster16 Customizado
E aí pessoal, tudo certo?
Andei dando uma olhada naquele vote system do JPSMaster, que por sinal é muito utilizado. Notei que o design é meio pobre, na verdade quase que horrível (com todo respeito, é claro), então decidi dar uma limpada no código, juntamente no design. Screenshots: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Painel: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos pelo vote system: JPSMaster16. Créditos pelo CSS: ScottinG. |
vlw manolo adimiro teu trampo!!!
vlww |
Aprovado Scotting se é genio mano *-* sempre inovando tudo para algo melhor =)
|
aki quando eu voto e vou receber o aparece isso
"Voce nao votou, ou nao confirmou corretamente o seu voto,clique em VOTAR novamente" importei certin pro navicat ,colokei o link do gs200 mesmo assim aparece isso quando vo receber o item |
Reveja se nas configs tu pos corretamente amigo se você errar uma linha o erro sera certo então da uma verificada nos arquivos do vote system
|
comigo a mesma coisa!!!
|
aqui tbm :] nao consigo verificar e receber :]
|
eu nao consegui mudar para votar a cada 12 horas. tem como fazer isso? se tiver me ajudem pf.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Esse foi o meu erro.. após votar. em outro forum, falaram que pega com programas exemplo appserv, wamp etc... mas quando é por host , hospedagem fica fail. bem aqui nao deu certo... qero ver com vcs .. alguem ? |
[SIZE="4"]Proximo final de semana eu dou uma olhada nesse custom do nosso amigo, e vejo se tem algum erro.
Sobre o style do meu. Eu somento busco criar o sistema. Style ja vai com quem vai usar rsrs. Abraço;[/SIZE] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM. |