![]() |
[AJUDA] Alguem me ajuda ?
Ola pessoa eu so felipe, bom queria saber por que não consiguo logar no meu servidor de aion...
é o meu primeiro server criei hoje, reecriei várias vezes mais o erro perciste quando eu vou logar [ na quela parte onde vc escolhe o server e dps apareçe se vc quer jogar de asmo ou eylo] ele não passa ele nem chega na parte de escolha de raça ele trava quando eu clico em login ele loga mais na hora de escolheer o server ele trava no server e não vai mais , e mais uma coisa será que ta dando isso pq quando eu fui injetar o batch file lá no navicat a droplist deu erro ai eu tentei achar tutorial em td quanté quanto mais ñ foi ai decidi pergunta pra vcs, se alguma alma boa puder me ajudar eu agradeço ! abraçzz!.:horse: @edit Sera q é pq o client é 2.7 ? algueem ajudaaa! :s depois que eu clico em ok o client fexa !! ou se não ele trava !!! alllrrrhhgghhh coloquei uma print pra fica mais facil de entende '-' : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[FONT=""][COLOR=""][SIZE=""]mano tenta ver se vc atualiza ae pelo visto o GS e o loguin ta de boa.
se nao der serto vai em Gameserver/Config abre o Default e olha o GAmeserver se é 2.7 xD[/SIZE][/COLOR][/FONT] |
o gs eo loguin server tão normal vc disse pra ver a verssão no default
mais tipo quando eu vo em config só tem network, administration e main n tem default '-' @ps esqueci de dize meu server files[pasta que fica a parada de liga o server] é Aion_Unique[2430] , preocupei em dize pq vai que pode ajuda em alguma coisa '-' |
[FONT=""][COLOR=""][SIZE=""]mano intao numca vi esse emu ^^ usa o meu ae é facil de uzar vo linkar.
2.7 >[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] boa sorte ai xD se vc descobrir como deixar on com no-ip ou ligar ele no ip da rede me avisa EMAIL REMOVIDO |
Acho que as coisas não ficam claras suficientes as regras dizem segue uma parte delas abaixo
Citação:
|
pra bani vc apareçe quando eu pedi ajuda ninguem me ajudou o jota é sangue bom foi o unico que se apresentou pra me ajudar sem nada em troca.
e finalmente consegui faze meu server, esse cara é manero não mereçe ban, infligiu as regras mais pelo menos me ajudou em alguma coisa muito diferente do "resto" q não me ajudou em nada. |
É regra ele ja havia sido alertado sobre isso e fez de novo tomou segundo alerta isso ocorre quando as regras não são seguidas !
|
Pronto né ? Assunto resolvido ? Quanto aos email's postados estão inflingindo a regra mas ja foi alertardo. Tópico fechado,leiam as regras e tenham uma boa navegação.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM. |