Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [AION | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/aion-admin-duvidas/)
-   -   [AJUDA] Alguem me ajuda ? (https://secretexperience.net/aion-admin-duvidas/33331-ajuda-alguem-me-ajuda.html)

paypall 06-01-2012 07:54 PM

[AJUDA] Alguem me ajuda ?

Ola pessoa eu so felipe, bom queria saber por que não consiguo logar no meu servidor de aion...
é o meu primeiro server criei hoje, reecriei várias vezes mais o erro perciste
quando eu vou logar [ na quela parte onde vc escolhe o server e dps apareçe
se vc quer jogar de asmo ou eylo] ele não passa ele nem chega na parte de escolha de raça ele trava quando eu clico em login ele loga mais na hora de escolheer o server ele trava no server e não vai mais , e mais uma coisa
será que ta dando isso pq quando eu fui injetar o batch file lá no navicat
a droplist deu erro ai eu tentei achar tutorial em td quanté quanto mais ñ foi
ai decidi pergunta pra vcs, se alguma alma boa puder me ajudar eu agradeço !
abraçzz!.:horse:

@edit

Sera q é pq o client é 2.7 ? algueem ajudaaa! :s
depois que eu clico em ok o client fexa !!
ou se não ele trava !!! alllrrrhhgghhh
coloquei uma print pra fica mais facil de entende '-' :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

jotaoitavo 07-01-2012 01:28 AM

[FONT=""][COLOR=""][SIZE=""]mano tenta ver se vc atualiza ae pelo visto o GS e o loguin ta de boa.
se nao der serto vai em Gameserver/Config abre o Default e olha o GAmeserver se é 2.7
xD[/SIZE][/COLOR][/FONT]

paypall 07-01-2012 10:48 AM

o gs eo loguin server tão normal vc disse pra ver a verssão no default
mais tipo quando eu vo em config só tem network, administration e main
n tem default '-'

@ps esqueci de dize meu server files[pasta que fica a parada de liga o server]
é Aion_Unique[2430] , preocupei em dize pq vai que pode ajuda em alguma coisa '-'

jotaoitavo 07-01-2012 02:34 PM

[FONT=""][COLOR=""][SIZE=""]mano intao numca vi esse emu ^^ usa o meu ae é facil de uzar vo linkar.

2.7 >[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

boa sorte ai xD se vc descobrir como deixar on com no-ip ou ligar ele no ip da rede me avisa

EMAIL REMOVIDO

OliverSykes 07-01-2012 06:30 PM

Acho que as coisas não ficam claras suficientes as regras dizem segue uma parte delas abaixo

Citação:

- MSN ou Email
É expressamente proibido divulgar endereços de email ou MSN em mensagens públicas. Se desejar passe os endereços por MP. Mensagens que tiverem endereços de email ou msn serão APAGADAS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.
Ja estou avisando a proxima é banimento da conta !

paypall 09-01-2012 02:18 AM

pra bani vc apareçe quando eu pedi ajuda ninguem me ajudou o jota é sangue bom foi o unico que se apresentou pra me ajudar sem nada em troca.
e finalmente consegui faze meu server, esse cara é manero não mereçe ban, infligiu as regras mais pelo menos me ajudou em alguma coisa muito diferente
do "resto" q não me ajudou em nada.

OliverSykes 09-01-2012 09:18 AM

É regra ele ja havia sido alertado sobre isso e fez de novo tomou segundo alerta isso ocorre quando as regras não são seguidas !

ChoVinisTa 09-01-2012 01:22 PM

Pronto né ? Assunto resolvido ? Quanto aos email's postados estão inflingindo a regra mas ja foi alertardo. Tópico fechado,leiam as regras e tenham uma boa navegação.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM.