![]() |
Como Criar Uma Data Base no L2JGarvian
Boa Noite!
Estou Com Um Problema ao Tentar Criar Uma Data Base No L2JGarvian Ja Fiz Como Encina no Seguinte Tuto Abaixo, Nao Obtive Sucesso, Conto Com a Ajuda de vcs. Abrs... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
explica se melhor amigo qual foi seu problema durante a instalação para criar backup prints ou ate mesmo escritas dos erros seriam de grande favor para que a ajuda seja feita corretamente !
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ao Tentar Criar Aparece Essa Menssagem |
Apaga o file Vars e faça novamente e ver se da o error de novo !
|
Teria Como vc Fazer um Pequeno Tuto Explicando Passo a Passo Como fazer Corretamente?
Pf :cute: |
1° No navicat você cria a tabela l2jdb
2° Se Ira depois na pasta Tools e no arquivo bat de criar backup se clicka com outro botão do mause e vai em editar ai nessa linha abaixo set mysqlBinPath=C:\Program and Files\MySQL\MySQL Server 5.1\bin é simples se vai na pasta disco local c ache la a onde está a pasta do mysql abre ela e vai na pasta bin abre ela tbm ai la encima nos caminhos C:\ bla bla bla mysql\ bla blabla bin se copia ai nessa linha em vermelho feito isso! 3° Passo é essa parte aqui REM Configurate database connection loginserver set lsuser=root set lspass= set lsdb=l2jdb << ponha isso no caso a db que você criou no navicat set lshost=localhost REM Configurate database connection Gameserver set gsuser=root set gspass= Aqui é a senha do mysql set gsdb=l2jdb << ponha isso no caso a db que você criou no navicat set gshost=localhost Feito isso salva e fecha e de bat nele e crie o backup mais se fez antes e deu aquele erro você terar que apagar o arquivo vars e fazer ele ja com as configuras explicadas por mim nesse post ! Enfim espero ter ajudado ! |
Nao esta dando certo:sad:
no Frozzen eu fasso normal sem nem um problema. vo explicar melhor oque esta acontecendo: eu fasso tudo isso que vc me encinou, ate ai td bem, o erro vem na hora de instalar o bat. ex: no Frozzen quando eu clico pra instalar o bat ele tem la as opçoes 1,2,3,4,5 cada uma ira instalar alguma coisa certo!, no Garvian ja nao me aparece nada disso, ele me pede pra configura tudo novamente confirmando as informaçoes que eu ja editei dentro dele... vo postar as prints. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
apaga o arquivo vars amigo e vai alterando pq se manter o vars vai da erro sempre que tentar criar outro arquivo isso é tipo um registro !
|
sim amigo eu sempre apago ele antes de tentar novamente.
mas sempre acontece a mesma coisa |
Usa outro pack então amigo e ver se continua o erro !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |