![]() |
Npc Srolls
Criei um Npc e resolvio postar para vcs q talvez queiram.. Esta com as multisell e tudo.. sql sem erro.. Meu Primeiro Npc xD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: NandO BarcelloS Eu xD Pf se Ajudei de um Obrigado.. Secret Experience |
Parabens amigo pelo npc porem indico ver se poderia por no npc os Divine Enchant e elements tbm to level 1 a 3 do 3 a 7 e 8 a 9 seria legal tbm ter essa parte no npc =)
So toma cuidado com a parte de divulgar servidor no print '-' |
Como assim?? tipo elementos de colocar em set e arma ??
|
Isso ai amigo e os scrolls que vem com add 100% tbm seria legal por nos scrolls =)
|
hum... acho q talvez eu possa coloca aii eu reupo.. vc kis dizer blessed?
Pra vc deixar 100% tem q mecher no seu proprio server nao é no npc.. |
Não mao acho que na L2JServer eles não puseram na versão são scrolls estilo blessed,crystal e tudo mais so que ele não tem nas configs pra você editar a porcentagem dele ele ja é 100%
|
Hum... ve sertinho aee.. aki para editar isso é... gameserver\config em character.properties .... ve ae certinho xD
|
Eu sei configurar servidor mano mais nos scrolls eles tinham que aparecer é isso no gm shop esses scrolls não possuem configuração por serem 100% na parte dos javas !
|
Ok.. Talvez eu poste esse npc otra hr.. brigadao ae
|
Ficarei no aguardo se precisa de ajuda é so me fala que tbm ajudarei a criar htmls e outras coisas mais =)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:18 AM. |