![]() |
Npc Info
Este Npc n me lembro onde consegui.. fiz umas edicoes nele.. e estou colocando para vcs baixarem.. me desculpa se eu nao lembro de kem peguei esse npc.. Screnshots [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download No 4Shared Como Pedido.. Me desculpe.. Re-Upado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: Nando BarcelloS |
Vendo os npcs e tudo mais acho que irei volta pra essa versão epilogue para mim foi a melhor versão do lineage ate agora
Sobre o npc muito lindo mano e continua assim se vai longe =) |
Bahh valeu esse e meu segundo npc xD
|
Continua assim brother vai se da bem sempre =)
|
megaupload.. :( pode re-upload?
|
:offtopic::offtopic:
Coloca no 4Shared pra gente, ainda ta no mega |
Me desculpe a demora e q fikei sem pc e como tenhu 15 anos n trabalho e nao pudi compra o monitor e o estabilizador.. q era emprestado estou no notbook do meu irmao e vo v se ta aki os npc.. Desculpe!!
---------- Ate hj denoite ta ai.. xD |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |