![]() |
Entrega de Doação Interlude + Freya
Configurações
1° Execute o banco.sql na sua database no navicat (ela vai criar uma tabela nova chamada "usuarios") 2° Configuração de senha e logins: vai ter um arquivo Chamado protecao.php abra ele e na parte $usuario="admin"; $senha="senha"; Modifique seu login e senha 3° Agora para a parte do MySQL, abra se seu navicat va na sua DB procure pela tabela usuarios e crie seu login Por ultimo abra o arquivo config.php e segurança.php configure sua database Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] FREYA Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Interlude Créditos: Pelo Script: ByWalker Pela adaptação para freya + painel de login Axcel mesma pessoa :D |
Muito Interessante esse scripts mais ele da algum error quando o valor de entra é muito alto ?
|
ate onde sei nao '-'
|
cara eu coloquei tudo como vc fala ai mais olha o erro que deu!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
quanto a valores altos e bem provavel que nao até pq os projetos do Wallker são realmente muito bons o cara é bem profi no que faz....... A voz dele é que é gozada mas o cara e gente boa so faz trabalho profi mesmo!):arghh:
|
Links OFF....
|
desculpem pelos link multuploadfecho :S assim que eu recuperar o scrip eu coloco denovo o link somente do interlude
|
poderia postar o link novamente ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |