![]() |
Plugin 97d - Powered by Ultimate Team
Olá galera da secretexperience, hoje trago um exelente GameServer para seu servidor. TOP de linha..!! Vamus ao que intereça:cute:
Configurações: Código:
Porta UDP;Código:
post -> com sistema de ativar/desativar recebimento das mensagensCódigo:
/reloadCódigo:
NPC Limpar PK/HERO -> ID: 247Código:
PK BugCódigo:
Conexão com MSSQLQuaisquer informações que tenha esquecido de inserir, editarei o tópico e as colocarei. Lembrando novamente, o que aí está, é o que será. Linguagem: CHS ; ---------------------------------------- ; # Download ; ---------------------------------------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Essa é a finalização do projeto. Espero ter ajudado muito com esse desenvolvimento. Créditos Citação:
|
Posta Prints amigo seria legal vermos antes de baixar como é seu servidor de mu !
|
Fico te deveno os print pois não possuo servidor mais (:
Mais posso te garanti que esse GS é muito show |
Tem os novos Itens ?
|
Confio na galera da SE eu mesmo nem mecho com mu mais vou baixar depois e da um visu ai quem sabe eu mesmo posto os prints xd
|
@flaiter
Isso é um GameServer, itens você mesmo pode adicionar :cute: Abraços |
Observando que para add itens precisa ter todos os dados dele se faltar um os itens não iram funcionar !
|
mafra pode dizer um cliente compativel a esse gameserver?
|
axo q como nao tem itens adicionado 1 Cliente praticamente zerado seria bom ai vc msm adicionaria os Itens no GS e no Cliente!
|
Como aluckard disse, você pode adc os itens que desejar.. e recomendo usar o client do muaway.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |