![]() |
Servidor L2OFF x64 DLL-[1.5MB] 98%
Estou postando mais um Arquivo para montagem de Servidores Oficiais, este em questão é mais completo e estável.
Já está incluso toda a GeoData da versão Interlude com todos os Script's testados e aprovados. é um pack DVAMPIRE com a última atualização em 2006. Versão das DLLs;
Features
Spoiler
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Se uma pack l2off tiver mais coisas que outra e se eu juntar pode ocorrer conflito entre as dlls ?
|
Depende, do que você quer juntar.
Uma dica e sempre deixar a DLLque tiver o maior tamanho assim na "lógica" representa maior funcionalidade. Este servidor por exemplo possui uma DLL de 1.5 Megabytes. |
Então se tiver uma com tamanho menor de nenhuma forma posso substituir e tenho que manter a maior sempre ?
|
Mantenha o maior sempre!
Isso é sinal de que o arquivo contém mais informações. |
O Pc que estou é horrivel para ligar l2off mais em breve quando pegar um pc bem melhor eu ligo =)
|
muito bom estava a muito tempo procurando um IL estável.
|
Em l2 off é sempre mais estavel que um pack java amigo ate mesmo a base sendo off ja mostra isso !
|
A muito tempo estudei o que fazia do Servidor "L2OFF" mais estável do que o "Java", e cheguei a conclusão de que foi a maneira de projetar a arquitetura do "Server-Side". Outro fator que fez bastante diferença foi a linguagem de programação escolhida.
|
Sempre curti todos os servidores l2off e sinceramente nunca me arrependi de nada !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM. |