![]() |
NPC Buffer All Skills + Class Trader
Estou postando um NPC que poderá facilitar sua vida, Além de oferecer a troca de Classe este NPC funciona como GMShop, nele você poderá adicionar items para venda e alterar tranquilamente;
Ele só possui uma Multisell pois o resto é por sua conta... Multisell Padrão Código:
//Special_shop Código:
{{{[nome_do_Item_dentro_do_item-ph];quantidade}};{{[item_necessário];quantidade}}};Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Para dar o spawn do npc?
Sou noob^^. |
//summonnpc
|
Sim mas me refiro a npcpos.txt , npc_pch.txt etc,
A posição como escolho? Oque tenho que mudar e depois dar //summonnpc id? nome? Valeu o pack realmente é bom agora quero adicionar npcs.:twitcy: |
Se puderes fazer tipo um tutorial agradeço ^^
|
Já ensinei isso em outro tópico.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Funciona para C4?
|
eu estou tentando add o ai dela mais ela nao vai toda, estou usando o L2 Script maneger. como eu faço para add o ai dela toda. estou usando o servidor interlud x64 dvmap do 350z.
|
Utilize o Notepad++ para Adicionar as informações do AI.OBJ, basta colar elas no final da linha do AI.OBJ do Servidor.
|
vlw deu certo aqui agora vou ligar o servidor para ver si vai dar tudo certo. si der da uma olhadinha aqui tbm 350z to com um pedido rs. si der logico agradeço. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:02 AM. |