![]() |
L2OFF Gracia Final x64 [~Working~]
Estão postando aqui com exclusividade um Servidor Gracia Final x64 das seguintes DLLs
O Servidor já vem incluso com GeoData mais seus arquivos de Cached e Script' estão todos atualizados e prontos para uso. Este é o servidor mais estável disponível na Internet, sua versão é em x64B, e só nos seguintes sistemas Operacionais.
Algumas features
Gracia Final Pack; Version: 1.8 MB Tamanho: 363 MB Estabilidade: 80,9% Créditos: 350z [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Quais são as principais dificuldades desse servidor?
|
Não cheguei a usa-ló.
Mais sei que os arquivos de GeData não estão 100%, e como sempre as skills de Kamael são um problema. Você vai ter que usar pra saber... |
alguem sabe mexer nisso ai ? e por ele 100%? bem que a S.E poderia ter uma galera afim de fazer o pack funfar e deixar pra down aki pra gente ne? termos uma pack nossa aki 100% =D
|
Em breve eu junto com o 350z quando eu tiver com pc bom vamos programa um projeto Secret Experience L2OFF para ambas versões aguardem ! Iremos montar equipe caso aja pessoas interessadas so manda mp com informações de serviço !
|
@GM-Rasiel
me manda seu msn. |
Eu sei meche nisso aí.
o Detalhe é que não tive tempo de usar. Estou rodando uma versão Hellbound e tenho muito trabalho a fazer. |
Vc me ajudaria por essa pack on aki no meu pc? posso te ajudar rodando a pack ja ke nao saco muito de l2off ainda nen sei por pra rodar kkkk
minha makina ta com windows 2008 64 bits tem 8gb de ram e um core2duo ---------- PS..... QUE VC SABER MECHER NISSo AI EU TO LIGADO kkkk So conheço vc no brasil inteiro ke posta pack l2off de qualidade kkkk ---------- PS² bem ke tu podeia fazer um tuorial seu ensinando a mxer e por on uma pack off acredito ke seria um belo tutorial ne:compress: |
@Eu, além de ajudar a você GM-RasieL estou ajudando a comunidade inteira com isso aqui ó.
E se você precisa de ajuda para por Online tá aqui. :yes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Seguinte , eu to pretendendo abrir um l2off , futuramente vou ter um DC BOM , pra rodar e manter , posso tentar disponibilizar pra voces , mas minha ideia mesmo é comprar o pack ADVEXT
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |