Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [MU] Proteção (https://secretexperience.net/mu-protecao/)
-   -   GeniuS Protect v1.0 - FREE (https://secretexperience.net/mu-protecao/33439-genius-protect-v1-0-free.html)

mafra10 18-01-2012 11:53 AM

GeniuS Protect v1.0 - FREE

*Funções do Sistema
- Antihacker
- Minimizer
- Autoclick
- Criptografia dos dados
- Gerador de hexdump
- Splash de detectação

*Antihacker
O sistema de antihacker consiste em 2 verificações, sendo elas hexdump e heurística todas manipuladas pelo administrador. Claro, tem proteção contra processo ocultos, edição da memória e mais alguns módulos, mas o predominante nessa versão são esses 2 módulos que podem ser manipulados pelo administrador do servidor.

Imagem do gerador de dump -
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

- Quantos hackers ele já vem bloqueado?
500

- Eu posso adicionar mais? Como?
Sim. Basta abrir o gerador de hexdump que se encontra na pasta de utilitários , colocar o nome do hacker a ser bloqueado, selecionar ele em seu pc e pedir para gerar o código dump , após gerar salve a lista em qualquer lugar em seu pc, copie o código e cole na ultima linha de seu protect.txt que será encontrado na pasta "arquivos do host"

- Oque é proteção heurística?
É uma verificação nas strings das janelas abertas no computador do usuário que é comparada com o janela.txt em seu host, caso alguma string esteja igual ele detecta hacker (Ele é canSensitive , diferencia maiúscula de minuscula ).

- Passa HideToolz?
Não, e nenhum processo oculto.

*Minimizer
Minimizer funcionando em todas as versões, mas quero lembrar que o caption do seu main tem que ser MU para o mesmo funcionar, caso contrário não funcionará , geralmente os 97d são todos MU

Imagem do servidor em modo janela -
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

- Atalhos
[F11 - ativa modo janela]
[F12 - oculta a janela do main]

*AutoClick
Autoclick é um sistema de click automático dentro do servidor, o mesmo pode ser usado para atacar automaticamente ou outra coisa qualquer que precise ficar clicando que nem um psicopata.

- Atalhos
[F7 - Botão esquerdo do mouse] - Ativa/Desativa
[F8 - Botão direito do mouse] - Ativa/Desativa

*Criptografia dos dados
Com o nosso fácil e rápido gerador de dados você pode gerar seus dados criptados para que nenhum player veja com segurança e facilidade.

Imagem do gerador -

*Splash de detectação
Ao detectar hacker, para dar um susto legal no player fiz um splash parecido com a versão Premium. Confira abaixo na imagem

*Main 97d Liberado por mim
- Novos items liberados
- Shield nas costas
- Fonte Fixada
- Glow Adicionada

- Video aula não roda , e agora?

Abaixo o link de download do sistema com a video aula !

Créditos
Citação:

GeniuS

Gostou não esqueça de agradecer.. :):):):)

OliverSykes 18-01-2012 11:56 AM

olha muito perfeito o programa !
Mais sera que tem como adptar os codigos dele para lineage 2 ?

mafra10 18-01-2012 12:14 PM

Boa Pergunta em ^^
Ai você teria que falar com o developer né.. :cute: . Pois esse para mim é o melhor ant hacker free.

OliverSykes 18-01-2012 01:00 PM

Esse programa me fez pensar sobre essa alternativa seria muito legal ele como proteção para servidores de lineage 2

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:31 AM.