![]() |
Proteção contra Hacker.
Rev: L2jFrozen
Versão: Interlude Olá Senhores, Verifiquei em vários tópicos aqui do Fórum e não encontrei nada atualizado sobre proteção. Tenho a Rev L2JFrozen mas descobri que mesmo com a proteção estão usando L2Walker (estão editando a system para a proteção não detectar). Li aqui no Fórum sobre aplicativos que instalados no Dedicado ele vincula a uma única system onde se o player trocar qualquer arquivo, ele não consegue logar no Servidor. Li alguma coisa sobre o HexEditor mas não vejo solução nele para o problema mencionado. Existe alguma versão paga (tenho interesse) ou algum lugar onde poderíamos baixar (free) para aplicação no dedicado? Tenham uma boa semana. Recognition. |
Seria legal aprender a add o nprotector é uma proteção muito excelente e evitar muitos rackers !
|
Onde baixar ou localizar?
Busquei informações sobre nProtect aqui no fórum mas só achei tutorial para Grand Chase.
Os Arquivos baixados do 4shared são de 1 ano atrás ou mais. Sei que no Xampp cria um caminho onde copiamos alguns arquivos para lá. E no path também. Quem souber sobre algum tutorial avisa aqui. Obrigado antecipadamente. |
tem muitos videos ensinando no youtube e olha programa dll não é facil viu mais te desejo muita sorte !
|
Oliver me interessei sobre o assunto poderia me mandar uma vídeo aula?
|
Proucura la não é dificil amigo é so proucurar por programação de lineage 2 terar varios videos não só esse sobre proteção !
|
Vou pesquisar a respeito. Entrei em um servidor que aparece o NProtect ... antes de abrir a tela de digitar o login e senha. Estudarei a respeito.
Sobre o GameGuard. Ele é útil em alguma coisa em relação a proteção? Se tem finalidade, como ativamos sem dá erro para os players? Algumas systems tem gameguard e outras não. Obrigado pelas informações. Sucesso. |
Amigo o kaka posto um sistema muito baum ele usa ese esquema que c troca de system não loga e nen da para editar as DLL chama PHF ele usa MSSQL para atenticasão. qual quer coisa me manda seu emeil por mp ela protege comtra PHX RUSO WALKER TOWER NET varios Buts
|
O Nprotector é muito mais garantido voce não tomar ataque que qualquer outro projeto de proteção !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |