![]() |
Hosting
tenho o seguinte host,
PROCESSADOR: INTEL XEON 3440 ou SUPERIOR MEMÓRIA: 8GB RAM DDR3 HARD DISK: 200 GB SATA 2 TRÁFEGO: ILIMITADO CONEXÃO: 1GB UPLINK IP: 1 USAVEL PROTEÇÃO: FIREWALL ANTI DDOS SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS ou LINUX GERENCIADOR: CONTROLADOR VPS ESPECIAL Seria uma boa abrir um l2Off 64Bits nele? caso não vocês poderiam me indicar um! |
isso é um vps , nao um dedicado , com certeza vai lagar e travar , se é que vai ligar !
|
Aguenta normalmente amigo pode usa de forma tranquila eu ja tive servidor L2OFF a 2 meses atras e funcionada em um DATA CENTER igualzinho o seu !
|
Protesto isso..
Como um servidor vai rodar eum um VPS ? sim roda mas pensa as possibilidades de problemas ?? Olhe bem isso.. a situação é outra você está Citando L2OFF na verdade vc queria rodar um L2JAVA nisso neh ?? isso ai e emu PC de brinquedo aqui em casa.. so que não é VPS !! |
Também concordo com o @Woops.
rodar roda! :yes: , mais [:arghh:] |
Ele tinha perguntando essas conf em um vps , logicamente naoo !:rungun::jiggy:
|
eu so queria saber se rodava, rsrs, e sobre as leis? caso me peguem com l2OFF serei preso? pagarei muta? o que pode acontecer?
|
L2oFF é ilegal. Inclusive L2J também, porém, o FBI ataca muito mais o L2oFF pois são arquivos retail da NCSoft que é uma gigante.
Ser preso? Bom, tem algo que lhe identifique como proprietário? A não ser que teu servidor esteja rendendo milhões de reais mensais. Fora isso não perderão tempo em pedir que a PF te prenda. |
Faz muito tempo que mechi com L2off mais no caso leva quanto tempo +/- deles tirarem o l2off do ar ? Porque falaram para mim que desligam ate onde ta hospedado o servidor no caso o dc que eu aluga isso se confirma ? Porque se confirma eu nem vou tentar ligar o l2off aqui e me mantenho no java !
|
Concordo plenamente com o @Seto.
Até que a NCsoft comprove que o servidor está rendendo ou passando os players atuais do servidor Official nada podera ser feito.. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |