![]() |
L2J-Zone Project V2 '
Fundador: ↘ Wanhelsing
Base: BR Xtreme 93 Svn - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Changesets - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Próxima Revisão: 45 Equipe L2J-Zone V2 Código:
Developer MasterBom venho deixar a ordem de atualização que a equipe utiliza nos updates. * - + * = Avaliação - = Removido + = Adicionado Updates do Projeto Spoiler
Download Revisões L2J-Zone Spoiler
|
Parabens Otimo projeto continue asim,vou testar aqui depois posto os resultados.
|
Amigo se o seu projeto é freya mesmo você sabe que o core dele ta muito ruim mesmo sendo l2jserver eles não limparam os erros no core, indico você revisa o core dele todo ate ajudaria mais to tendo que recriar um do 0 mais vai pela minha dica mais tarde pode ser pior !
Grandboss, como baium,antharas,Valakas, ate mesmo a Freya não estão com seu funcionamento 100% o Scarlet Van Halisha tem algumas coisas funcionando perfeitamente porem a especial camera que aparece ele se transformando não tem ! Fora o uso da Inteligencia artificial que ta muito vaga para tudo tanto mobs fracos quanto os fortes ! |
Antes de upa o projeto eu arrumei tudo isso meu caro amigo, nao se preocupe que ja foi tudo testado pelos L2JTester do projeto .
Vou deixar a revisão mais retail e balancear ela para pvp e mid hate ! Obrigado ! |
O nome do projeto é o nome do meu servidor LOL
By Beetle@L2JFrozenSTAFF |
wanhelsing e ai parcero, ta projetando a high rate e mid rate ai? tomara que de tudo certo to gostando do seu projeto parcero!
|
@297828
Bom amigo o projeto L2J-ZONE ér somente Interlude / Freya , Sendo que eu cuido do freya e outro manim cuida do IL. High Five eu tenho um projeto com um amigo chamado L2JCADMUS so que ainda nao lançamos ele por que tamos organizando o projeto, Colocando Mods e Balanceando ele. Mais aguarde em breve estáremos anúnciando. ---------- @Bitou Bom amigo, concerteza o nome do projeto veio primeiro do que o seu servidor ;D |
SVN & CHANGESETS LIBERAD0S '
Estaremos finalizando e corrigindo os eventos e proteções ' |
gostei do tópico, mas poderia ter alguns SS e mais informações do servidor, e agora vou testa-lo.
|
Essa pack ta melhor do que a ultima 122 do BR Extreme postada na JBrasil? quais bug's corrigidos? ta dando pra rodar server low e mid rate nela ? 20 25 30 35 ate 50x de boa?
boss quest hb e gracia ta 100% hb ta upando? abraços ---------- tenta por ela low rate tbm mano! não teria como? até pq ninguém tem projeto low rate =/ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM. |