![]() |
Drop de Itens de Mob
bom galera eu achei um tutorial aqui de como fazer um tal de evento l2day mais num quero assim quero que todos mob drop mesmo item mais sem ser evento
|
muito facil amigo vamos por parte qual projeto interlude você está usando ?
|
Cara é só pesquisar que você acha! ;D
|
oliver eu uso l2jfrozen
msantana se voc num viu lah no post eu axei mais num quero dakele tipo saks antis de post eu procuro se naum acho posto aqui por qe tem cara que nem o oliver disposto ajuda |
vai na pasta data faenor la você vai encontrar alguns arquivos em zip, então sera irar construir um arquivo dentro dessa pasta faenor seguindo assim
nome que você quer.xml é obrigado ter esse .xml ! seguindo: Abra o arquivo que você criou e ponha essa linha dentro dele <Event ID="Medals Event" Active="24 Dec 2006-26 Dec 2014"> <Droplist> <AllDrop Items="6392" Count="1,4" Chance="40%" /> </Droplist> <Droplist> <AllDrop Items="6393" Count="1,2" Chance="2%" /> </Droplist> <Message Type="OnJoin" Msg="Medals Event: You can collect medals from all mobs and trade them for event rewards!" /> <EventEnd> <Take From="AllPlayers"> <Item ItemID="6392-6393"></Item> </Take> </EventEnd> </Event> <AllDrop Items="6392" Count="1,4" Chance="40%" /> 6392: Id do item que irar cair de todos os moobs "1,4": sera a quantidade no caso a quantidade ae será de 1 a 4 isso quer dizer que o drop ira variar mais você pode mudar conforme você quer tipo 4, 10 e por ae vai 40%: Sera a porcentagem de chance quanto maior for a porcentagem posta a quantidade sera maior seguindo o exemplo do 1,4 se você por 100% vai só cair 4 agora se por 80% vai variar pode vir cair de 2 a 3 ou ate mesmo 4 mais nunca nessa ordem <Event ID="Medals Event : nome do evento que quando o char logar vai aparecer escrito no xat para ele 24 Dec 2006-26 Dec 2014 > aqui a data do inicio do evento e termino dela ! fica ao seu criterio A lembrando que apos termino de editar é necessario qeu transforme o arquivo em ZIP não pode ser RAR tera que ser ZIP Enfim se ajudei so fala ou clicka no botão obrigado é isso ! |
Olá,
Oliver.. venho acompanhado suas publicações e estou admirado com o seu empenho em ajudar os membros do forum! Parabéns, continue esse otimo trabalho que está fazendo. l2magic, lembrando que quando você for transformar o arquivo em .xml você devera ultilizar a extensao .XML, e nao criar um arquivo ex: onomequequiser.xml.TXT que não irá dar certo. Abraço. |
Bom galera valew masmo num achei a pasta faenor entao oq eu fiz criei a pasta lah entro mesmo e fiz o que o oliver falo e deu certinho :D
|
ae esse oliver essa ultima linha aqui <AllDrop Items="6392" Count="1,4" Chance="40%" /> é obrigado a colocar la no xml ou nao?
|
fiz tudo que oliver falou mas não consegui, poderia me dar um apoio?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |