![]() |
Pack V70
Bom Pessol vim deixar para vocês o pack do meu hotel v70 com a db mais atualizada da v70 mais nao pude testala então deixei apra down..
Info Pack: Db Full Completa... Compativel com phoenix CMS.Não funfa em Uber Nenhum Erro de SQl. Wired Funfando 100% Catalogo Staff com 82 Raros Exclusivos: Todos os Jogos Mobis 2012 Todos mobis Custom Catalogo atualizado 100% Todos os pet e novo que e o cavalo 99% Sem bugs na db! Web site v70 Novo sem Bug. Prints: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Downloads: Emulador compativel com db do Style: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Swfs Compativel com db e o Emu: Link Removido ... Desculpe pois era megaupload e upload da swfs nao era meu. Pack v70 com db Atualizada. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha para descompactar:secretexperience.net Créditos: ALISSON147 StyleNooT(Jonh Cortez) |
pode atualizar o link?
|
Pesso desculpas pela demora para responde estive sem internet por alguns meses :x ... / Bem desculpe mais nao tenho mais as files disponiveis assim que puder trabalho em uma nova PACK habbo atualizada ae edito topico.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:38 PM. |